tag:blogger.com,1999:blog-2957932680808098552.post6485702100617715140..comments2024-02-26T02:10:01.412-08:00Comments on MILLENNIUM: CIA DAS PRATELEIRAS - Respeito ao ConsumidorJerri Diashttp://www.blogger.com/profile/13283632206610573245noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-2957932680808098552.post-22721807104718506462009-11-07T12:28:33.351-08:002009-11-07T12:28:33.351-08:00A prova que ainda existem pessoas educadas no mund...A prova que ainda existem pessoas educadas no mundo é essa.<br /><br />Sobre seu comentário no meu texto "Elas":<br />Um elogio seu vale tanto, que fiquei me achando por dias...<br /><br /><br />BeeijosMarcella Lealhttps://www.blogger.com/profile/17710735913052527413noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2957932680808098552.post-48825822297241513682009-11-06T16:53:13.766-08:002009-11-06T16:53:13.766-08:00Aksdspokdspokdspokdspods'
Fico feliz pelo Giov...Aksdspokdspokdspokdspods'<br />Fico feliz pelo Giovani ter tomado a atitude que tomou! É desse tipo de gente que o país precisa para ir pra frente! \õ<br /><br /><br />Beijos!Isabela C. Santoshttps://www.blogger.com/profile/04257786336566256604noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2957932680808098552.post-15801103478923759272009-11-06T15:42:04.160-08:002009-11-06T15:42:04.160-08:00Eu trabalho com público e vendo produtos e serviço...Eu trabalho com público e vendo produtos e serviços em um grande banco, e sempre concordei com o pensamento de que é bom ter clientes que reclamam, pois são através dessas reclamações que a empresa tem a oportunidade de melhorar seus procedimentos e serviços. <br /><br />Quero parabenizar a postura do Jerri durante todo o processo, pois no lugar dele eu teria perdido a cabeça... E, Daniela, provavelmente jamais comprarei na Cia das Prateleiras porque moro em outro estado, mas espero sinceramente que o caso sirva para que a empresa possa efetivamente melhorar seus procedimentos no pós-venda, pois um negócio não termina no ato do pagamento do produto.<br />Abraços.Cirleide Marahttps://www.blogger.com/profile/06865356910629864774noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2957932680808098552.post-79829743435195834752009-11-06T12:35:43.972-08:002009-11-06T12:35:43.972-08:00muito digno da parte do Giovani eu tambem respeito...muito digno da parte do Giovani eu tambem respeito e admiro isso.Bruna Trovãohttps://www.blogger.com/profile/08467415416096532068noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2957932680808098552.post-3647295374288210042009-11-06T04:39:07.701-08:002009-11-06T04:39:07.701-08:00Ao Jerri e blogueiros de plantão:
Quero deixar meu...Ao Jerri e blogueiros de plantão:<br />Quero deixar meu depoimento aqui também e, nossos sinceros e públicos pedidos de desculpa por todo o ocorrido. Quero contar a vocês como foi difícil nos depararmos com a descoberta de sucessivos erros cometidos. Precisávamos corrigir as falhas e encontrar a melhor maneira de resolver as pendências contigo, Jerri, mesmo correndo o risco de errarmos nos tempos de nossos atos e respostas. Precisáva-mos colocar a casa em ordem.<br />Quando vimos teu primeiro e-mail, muitas reações surgiram por aqui. Um colega disse "Meu Deus! O que é isso? E os nomes? Ele colocou os nomes das pessoas!" Sim, eu disse, isso chama-se responsabilidade. Nós fizemos isso que está relatado, não foi? Pois bem, vamos aceitar e resolver. Confesso que levou mais tempo do que eu queria, mas nossa intenção nunca foi de desrespeito.<br />Que bom que conhecestes o Giovani. Ele é o gestor com o qual me orgulho de trabalhar em parceria, simplesmente porque ele busca constantemente fazer o melhor e passa verdade em tudo que faz.<br />Jerri, aguardo teus e-mails sempre que quiseres trocar idéias e sugestões. Serão muito bem vindos.<br />Agradeço também aos duros comentários dos blogueiros que te acompanham, pois também estão contribuindo para o amadurecimento de nossas ações.<br />Desejo a todos muito boas energias para este final de ano e que 2010 possa trazer conquistas e evolução importantes para todos.<br />Abraço de uma também consumidora, DanielaDanielanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2957932680808098552.post-51033046683588414152009-11-06T03:52:17.399-08:002009-11-06T03:52:17.399-08:00Ai...imagino o trabalhão que deu...me deu muito tr...Ai...imagino o trabalhão que deu...me deu muito trabalho ler dois posts imensos, mas li com satisfação de que tinha final quase que feliz...<br /><br />Eu bem sei o que é ter problemas com empresas..eu direto passo horas no telefone com atendentes imcompetentes da Net resolvendo todo tipo de problemas e transtornos e já chegaram a falar como retardados para que pudesse entender(oi?)e o descaso dá muita raiva e causa muito estresse.<br /><br />Abs.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/05536539279811768483noreply@blogger.com