CAPRICHO 935
Fiquei animado com a reportagem Voando Alto (CAPRICHO 928) e decolei para fazer um...
INTERCÂMBIO NOS EUA!
1º DIA
Querido diário, desembarquei
10º DIA
Cheguei. Meus “pais” são super-ocupados e nunca estão
24º DIA
Os americanos falam inglês muito rápido, é muito diferente daquele intensivo de uma semana que fiz antes de embarcar. Lá o pessoal falava tudo devagar.
28º DIA
Meus “pais” voltaram de uma produção que estavam fazendo na Europa e viajaram de férias para a Austrália. O pior é que a empregada da casa é vietnamita e só sabe fazer comida com cogumelos. Ugh!
50º DIA
O último filme que meus “pais” produziram foi um fracasso de bilheteria e eles perderam tudo. Vamos ter que nos mudar para um bairro menos nobre.
62º DIA
Meu novo bairro é mais parecido com o Brasil. Só tem latino e o pessoal se enturma rapidinho, senão o carinha fica sem proteção e uma outra turma pode te detonar feio. Meus pais inciaram um novo negócio de “home delivery”.
75º DIA
Os tiras arrombaram a porta e levaram todo mundo por tráfico de drogas. Como réu primário e estrangeiro, vou ser deportado. Fiquei sabendo que meus “pais” pegaram 15 anos.
87º DIA
A Polícia Federal me pegou na descida do avião. Os tiras avisaram eles. Falei que era estudante de intercâmbio pela Vovó Mafalda Tour. Eles ligaram para lá e uma funerária atendeu.
101º DIA
Meu advogado disse que vai apelar no Supremo. Da próxima vez vou escolher um intercâmbio para o Iraque.
Jerri Dias sai em 3 anos por bom comportamento.
Comentários
Um Abraço!!!
;*
Obrigada por passar no meu blog, um abraço!!!
beeeijo :*
aeuhaiuheiuaheiuh
se souber de algo te aviso ;)
Mas acho que fiquei meio traumatizada com intercambios!
kkkkkkkkkkkkkk!
Gostei do texto, acho que vou usar na minha próxima aula de Redação, meus alunos vão adorar, pode deixar que identifico o autor, claro.Pensando bem não vou liberar meu filho do meio para o intercâmbio de jeito nenhum, akakakak! Bom final de semana!
;D