CAPRICHO 998 - Não Publicada
X-MENINA
Paula foi assistir X-Men 3 com a galera, mal prestou atenção no filme e nem viu o final depois dos créditos pois toda hora ficava falando bobagem e recebendo e mandando mensagens pelo celular. Mas ela se arrependeria.
Eram 6:30 da manhã do dia seguinte quando ela acordou para a escola. Como de hábito, ficou 15 minutos a mais na cama e sua mãe mandou Laco, seu irmão, ir puxar os cobertores dela. P... da vida, Paula xingou Laco e foi escovar os dentes. E foi aí que as coisas começaram a acontecer.
Quando se deu por conta, ela havia escovado os dentes, feito xixi, tomado banho, secado os cabelos, feito chapinha e maquiado-se em apenas um minuto. Sua mãe e Laco não acreditaram quando a viram pronta para a escola. Normalmente Laco teria que derrubar a porta do banheiro a chutes para ela sair.
Ainda confusa com o que tinha acontecido, Paula mal teve tempo de pensar no que tinha acontecido no banheiro, pois sua mãe já estava empurrando os dois para o carro.
No colégio, Paula decidiu manter seu segredo, mas quando ela fez a prova de Matemática em 1 minuto e 34 segundos, todo mundo achou que ela tinha entregue a prova em branco, mas não, todas as questões estavam respondidas. Mais tarde o professor lhe daria um 5,5 na prova, o que prova que rapidez não tem nada a ver com saber matemática. Mas naquele momento, Paula ainda estava fascinada com esse poder estranho que ela não sabia de onde tinha vindo. Súbito, ele lembrou-se vagamente de uma personagem no filme que também tinha super-velocidade.
Seria Paula uma mutante? Mutantes existiam?! Ela decidiu que tinha que prestar mais atenção em filmes e nas lições de genética na aula de Biologia.
No intervalo, mais um incidente: um bullie roubara um chocolate de um menino e sem pensar, Paula pegou o chocolate da mão do bullie e colocou de volta na mão do menino. Isso tudo tão rápido que ninguém a viu fazendo isso! O problema é que o bullie pensou que o menino é que tinha arrancado o chocolate de sua mão e por isso deu mais uns cascudos no moleque e roubou o chocolate de novo. Depois disso, Paula achou melhor não se meter mais nessas coisas.
Já na aula de Educação Física, a professora resolveu colocar as meninas para correr. Ainda sem muito controle de seu poder, Paula tentou ir o mais devagar possível, mas a velocidade do vento que ela gerou dando voltas na pista, acabou criando um pequeno tornado no pátio da escola, causando algum estrago e fazendo com que as aulas fossem suspensas, assim como Paula, que voltou para casa com um bilhete da diretora e uma conta-monstro para os pais dela pagarem pelos estragos.
É, vida de x-menina não é fácil...
Jerri Dias é mutante e sofre preconceito por causa disso.
Comentários
Mas e agora o que vai acontecer com a Paula? ela vai usar seus poderes para o bem ou vai se indignar com os preconceitos da sociedade não mutante? Sera que professor Xavier vai acolhe-la?
Eu sou a power ranger cor de rosa, mas não ta ninguém...;)
www.bellateen.blogspot.com
:*
www.arianamagalhaes.blogspot.com
Adoro seu blog Jerri! *-*
vamos combinar esse texto é bem leve, beira o levianismo, mas é humorado, articulado e dá vontade de você sorrir... Gostei. Não sabia que você escrevia contos, então meus parabéns.
Beijos (Des)conexos!
Bgs
=*