CAPRICHO 1055

 
Já imaginou se as celebridades resolvessem concorrer nas eleições? 
Como eles pediriam o seu voto se existisse uma...  
 
ELEIÇÃO DE CELEBRIDADES!


“Eu sou o mais lindo, o mais rico e o mais famoso! Vote em mim!”
Brad Pitt

Prometo ser uma boa atriz, mesmo que para isso tenha que estudar teatro.
Grazi Massafera

“Se eleita for, construirei High School Musicals por toda a cidade.”
Vanessa Hudgens

“Nessas eleições, meu jingle vai ser bem fácil, pra todo mundo cantar junto.”
Roberto Flausino

“Vou lutar pela legalização das drogas!”
Amy Winehouse

“Comigo prefeito, até o povo trouxa poderá fazer teste para Hogwarts!”
Daniel Radcliffe

“O povo já sofreu demais com Ivete Sangalo. Na minha administração isso vai mudar!”
Claudia Leitte

“Quando eleito, vou criar a Secretaria do Rock’n’Roll.”
Di

“Vou lutar e até dar salto triplo pra vencer meus adversários nessa eleição.”
Jade

“No meu governo, vou acabar com esse bando de marginal e político corrupto solto por aí, nem que eu mesmo tenha que botar eles atrás das grades!”
Christian Bale

“Vou cuidar para que não falte pão nem melancia na mesa do eleitor.”
Mulher-Melancia

“Vou baixar uma lei pra acabar com esse monte de gente mal-vestida que anda por aí!”
Gisele Bundchen

 
Jerri Dias já foi eleito nerd do ano.




A idéia mais votada para esta coluna veio da leitora Aline Rodriguez, de Fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas