CAPRICHO 1099 - Humor

 
 
Depois do drama das MENINAS MÃES (edição 1097), conheça o drama dos...

MENINOS PAIS


“Entrei em pânico quando soube que iria ser pai e surtei. Fiquei num hospício por quase um ano e quando saí meu filho já tinha nascido. Dei sorte, pois não tive que fazer nada. Agora tenho responsabilidades, tipo separar um pouco da minha mesada pra ajudar a comprar o leite do meu filhão. Tive que sacrificar uma das dez baladas que vou todo mês pra isso, mas quer saber?! Vale a pena!”

Gabriel “Loco”, 17 anos, é pai de Miguelito, de 10 meses

“Quando meu pai ficou sabendo que tinha engravidado uma menina, ele me disse que quando tinha a minha idade já tinha engravidado duas e ficou decepcionado comigo. E quando eu disse que amava minha namorada e queria criar o filho com ela, ele me deserdou. Agora eu moro na casa da minha sogra, que adora o netinho, mas quer ver a minha caveira.”

Virgilio “Cabeção”, 16 anos, é pai de Leandro, de 1 mês

“Eu achava que essas coisas só aconteciam com quem não tinha fé e aí eu não usava camisinha e nem ela a pílula, que o Papa não gosta. Mas não sei como, ela acabou engravidando... A gente decidiu ter e agora é criar ele na fé para ele ser igualzinho aos pais.”

Mário “Carola”, 15 anos, está para ser pai a qualquer minuto

“Eu fiquei feliz de ter uma menina, que pelo menos assim ela não pega meus brinquedos, meus gibis e nem meus vídeo-games. A mãe dela tem 24 anos e foi embora com um outro namorado e deixou a Gisele aqui em casa, pra minha mãe e eu cuidarmos. Ela diz que volta pra pegar a filha assim que conseguir um emprego.”

Eduardo “Mac”, 14 anos, é pai de Gisele, de 6 meses

“Ãnh?! Como assim? Pai? Você tá grávida? Tem certeza que é meu? A gente só transou uma vez! Ah, você era virgem?! Mas eu mal te conheço! Casar? Tá louca?! Trabalhar? Nem pensar! Pode processar, tô nem aí, meu pai é vereador!... Ah, teu pai é o governador, é?!”  

Dante “Playboy”, 18 anos, acabou de saber que vai ser pai


Jerri Dias foi pai mas não lembra quando nem com quem.


Comentários

Postagens mais visitadas