ESPORTES QUE FALTARAM NOS JOGOS PAN-AMERICANOS - Humor



5 ESPORTES QUE FALTARAM NO PAN


1) TIRO AO ALVO ALEATÓRIO – Nesse esporte carioca, que atende pelo nome popular de “bala perdida”, o atleta tem que correr e se jogar atrás de alguma coisa quando começa um tiroteio entre a polícia e os traficantes. Exercita as coxas e a audição, que fica atenta a qualquer estouro.

2) CANOAGEM ALTERNATIVA E NATAÇÃO FORÇADA – Esporte muito popular em São Paulo, quando chove demais e as pessoas saem correndo de suas casas para não morrerem afogadas e sobem em portas, carros e qualquer coisa que flutue no meio da correnteza furiosa. Os mais corajosos se jogam no nado cachorrinho. Exercita o peitoral e a indignação com o governo que nunca constrói um sistema de drenagem decente.

3) CORRIDA COM BOVINOS – Em Santa Catarina muitos jovens praticam verdadeiras provas de velocidade na conhecida “Farra do Boi”, onde um animal irracional se vê perseguido por centenas de animais ainda mais irracionais do que ele próprio. Exercita a panturrilha e a crueldade contra animais.

4) MOTOCROSS URBANO – Prova de velocidade e obstáculos praticado em todos os grandes centros urbanos do país pelos motoboys, que arriscam a própria vida e a dos outros para entregar um pizza quentinha na sua casa. Exercita os reflexos e o desrespeito pelas leis de trânsito.

5) QUEDA LIVRE – Esporte suicida que acontece quando menos se espera. Os ousados atletas, depois de esperarem muitas horas no ponto de partida embarcam já esgotados em aviões que podem cair no meio da competição ou explodir até mesmo na chegada. O governo e a Infraero exercitam um total descaso com a vida humana.


Jerri Dias ganhou Medalha de Ouro em “Pegação no Pé do Jota Quest”.


Publicada na Capricho nº1024.

Comentários

Anônimo disse…
Achei bem interessante vc divulgar o blog daquelas garotas lá na Capricho, que por sinal é muito bom, então se puder tambem divulgue o o meu e da minha amiga (Marianne e Ana Gabriela) tambem é mt legal e tem muito humor. Dê uma confirida www.blogcarteira.blogspot.com

Postagens mais visitadas