sexta-feira, 20 de setembro de 2013

CAPRICHO 1080 - Humor

 
A matéria “Procura-se uma Profissão” (ed. 1077) foi legal, mas faltou falar sobre as...

PROFISSÕES QUE VÃO BOMBAR NO FUTURO!


VIROLOGISTA – Com cada vez mais vírus mutantes surgindo, ser uma especialista em vírus, além de já ser um trabalho bem pago, vai ser cada vez mais requisitado pelas empresas. O chato é que volta e meia você pode pegar uma doença esquisita no trabalho...

SPAMMER – Você odeia receber e-mails indesejáveis tipo aquelas correntes que te abençoam se você fizer determinada coisa, mas te amaldiçoam se você quebrá-la? Ou aqueles ofertas imperdíveis de coisas que você nunca precisou e nunca vai precisar? Ofereça-se para essas pessoas chatas e para empresas pentelhas para fazer isso por elas. Cobre um centavo por-email enviado e você vai ganhar muito dinheiro em muito pouco tempo!  O Brasil já é líder mundial do SPAM, ajude a manter essa liderança!

REPÓRTWITTER – As pessoas só souberam o que estava acontecendo no Irã por causa do Twitter. Logo, logo, jornais, revistas e sites do mundo inteiro terão legiões de repórtwitters dando notícias segundo à segundo sobre qualquer acontecimento, por mais importante ou inútil que seja. Já imaginou poder ficar twittando o dia inteiro e ainda ser paga para isso?!

AGENTE INVÍSIVEL DO GOVERNO – Tá ligada no manto de invisibilidade do Harry Potter?! Cientistas já estão trabalhando em um material que pode fazer exatamente isso! E logo você poderá trabalhar como uma agente invisível, espionando tudo e todos. Ou nem ir trabalhar, como já fazem milhares de funcionários fantasmas!

FISCAL DE FUMANTE – A guerra contra o fumo e o tabaco está apenas começando. Hoje são os bares e restaurantes, amanhã serão as ruas e até as casas dos fumantes! E vai precisar de muita gente para preencher as vagas. Vai ser a única profissão em que você será despedida se for pega fumando!

VENDEDORA DE MACONHA – Com a futura descriminalização da Maconha, você poderá abrir um café, como na Holanda, e servir todo tipo de Cannabis Sativa para seus clientes. Só tem que lembrar de cobrar antes, porquê depois de consumir seus baseados eles vão estar todos muito loucos para pagarem.

TRADUTOR UNIVERSAL – Com a chegada do ETs ainda neste século, serão precisos milhões de tradutores para intermediar o comércio e a troca de idéias entre nossos amigos de outros planetas. Algumas línguas serão especialmente complicadas, especialmente se os ETs se comunicarem usando 36 tentáculos ou mudando as cores do rosto à cada 4 segundos!

FABRICANTE DE CLONES – Sejamos francos, a maioria das pessoas quer viver para sempre, ou pelo menos uns duzentinhos anos a mais, certo?! Clones jovens prontos para receberem os cérebros transplantados de suas versões originais e velhas serão um produto tão essencial no planeta quanto uma cesta básica!


Jerri Dias acha que não tem profissão para ele no futuro.
 
 

Nenhum comentário: