terça-feira, 6 de janeiro de 2009

CAPRICHO 948

A Britney seguiu os 10 Passos! E você?

Então você está se achando, não é? Inteligente, linda, esperta, os meninos querendo todos sair contigo, as amigas morrendo de inveja. Acabe com isso com os...

10 PASSOS PARA FICAR FEIA, BURRA E CHATA EM 1 DIA

1) Vá dormir às 5:00 da manhã e acorde às 6:30 para ir à aula. Vá sem maquiagem e nada de passar escova (de dentes).

2) Erre todas as perguntas da prova-surpresa de Geografia. Apresente os exercícios de Português com vários erros básicos de ortografia.

3) Durante o intervalo, provoque uma briga com a criançada da 1ª série dando uns cascudos nelas.

4) Quando a professora de matemática mandar você cuspir o chiclete durante a aula, você levanta e cospe ele na mão dela.

5) Almoce com seu ficante e caia de boca naquele cebolão cru.

6) Devolva o casaco lindo que você pegou da sua amiga patricinha customizado com o logo de uma banda de Death Metal.

7) Espalhe no ICQ todas as barbaridades e segredos dos seus amigos.

8) Conteste tudo. Se alguém disser que o dia está lindo, diga que está uma porcaria.

9) Vá no cinema com os poucos amigos que te restaram e fique falando bobagens no celular o tempo inteiro.

10) Na balada, beba até vomitar, faça escândalo e acabe na sarjeta, junto com a mendiga louca do seu bairro, que vai fingir que não te conhece.

Jerri Dias seguiu os 10 passos, mas ninguém notou a diferença.


Post novo lá no blog.

39 comentários:

MADE IN LIBERDADE disse...

Imagina como deve ser! Nossa, vc postou logo que entrei no blog! Sério, dá uma olhada no meu comentário no seu blog da Capricho!
Beijos!

Bruna Bianconi disse...

sempre me mato de rir com suas colunas , sabia?
"Espalhe no ICQ todas as barbaridades e segredos dos seus amigos." ICQ, nossa só lembranças boas dessa época, haha!

e obrigado pelas dicas :)

Má. disse...

Ahh.. to pensaando seriamente em segui-las viiu.. ^^
ksopaoskpakspoakopsaksopaks

;**

Sara Oliveira disse...

Eu tenho pena da Britoca :/


um :*

Carlos Ferreira disse...

Fala, hermano Jerri!
Que bom que tu gostou do texto da B. Galactica. Realmente eu estou bastante impressionado com essa série. A Dani não tinha visto nada ainda e agora vou revendo os episódios com ela. Certo que enquanto eu assistia pensei se tu tava acompanhando essa a nova Galactica. Somos mesmos de infância parecidas. Bom, estamos para nos ver a horas, quem sabe vingamos isso depois dos concursos, fumproarte e animatv.
Grande abraço!

Anônimo disse...

Nossa Jerri, você me mata.
O seu senso de humor é o melhor!!

Carly Stephan e Alyson Jonas disse...

Jerri Dias !
Adoramos o seu blog !
A gente ri pra caramba !

xD
Dá uma passada no nosso blog ?
carly-aly.blogspot.com

Valeeu !

Srta. Cris disse...

Jerri,
tu realmente é um cara muito insano rsrs.. me acabo! rsrs.

bjos.
=*

Pri disse...

adorei!!

bjs

▀█ Camila Siqueira ♣ disse...

10 passos pra realmente chegar ao fundo do poço!

Letiiiiicia Oliveiraa disse...

Seguirei fielmente seus 10 passos !

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijoos

Anaa Bia ;) disse...

Ai, eu ri muito ! :D

Sabe, oqe me espanta é que tem gente que nem precisa de um manual desses. E são as populares, no geral, que seguem essas regras diariamente, sem nem fazer esforço ! Principalmente a parte de erros de ortografia ! ahahahhaha

Amei, como sempre. Muito bom !
beeijo ;*

Bruna Wagner disse...

SAHSUASUAHUAH, boa jerri.. acho que essas dicas são infaliveis! =D

leticia disse...

OTIMAS dicas,tenho certeza q se alguem fizer isso ,em um dia será a pessoa mais chata do colégio

Juh disse...

Nossa!

Ótimas dicas...
Foi através dessa sua ajudinha que a Amy virou aquilo que é hoje?!
hauahuahuahauahuahuahauhauha


Beijos

Pauliinha; disse...

essa de guspir na mao da professora é a melhor :DD
um amigo meu fez isso uma vez, e a professora ficou irada o//
aauhahauhauhaauha
beijos :*

Pauliinha; disse...

essa de guspir na mao da professora é a melhor :DD
um amigo meu fez isso uma vez, e a professora ficou irada o//
aauhahauhauhaauha
beijos :*

J. F.r.a.n.c.o! disse...

Ahh, tipo, tudo a vê! É bom que assim você se livra de todos mesmo, até dos que você não quer! uahsuahs...
Amoo² akii Jerri, você já deve saber disso...


BeijOs!

Bell Bastos disse...

Ninguém notou a diferença???

A coisa tá feia heim Jerri.

Larissa disse...

Huhaushuashauhs, adoorei Jeerri, meelhor fazer igual a Amy Winehouse, ficar drogada de uma vez sóo! hsuhahsuha
;**

Natiih disse...

Certo, o dia que eu ficar linda,inteligente,perfeita e nãoseimaisoque,seguirei essas regras para me destruir.
HAUSHSUAHSUAHSUAH,amei. bjs

Larry disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larry disse...

Jerri Dias dando dicas para a garota ir ao fundo do poço, hahahaha,adorei.
A Britney já foi assunto de uma postagem do meu blog...se der dá uma passada lá :)

até.

Nanda Lima disse...

Ameeei!
Muito criativo!
huashuashuas
Chorei de rir!
BjÔs

moll disse...

JERRIIIIIIIIIIIIIII você me mata, morri de rir com os dez passos. vou falar para uma amiga minha seguir, ela tá se achando de mais.

● a n a ●/// disse...

Noossa esses 10 passos são infalíveis , não tem como não consseguir !

Bjuu bjuu

Sahh disse...

e eu fiquei imaginando a mendiga da minha rua fingindo que não me conhecia! aeuhueauhea

adoooro o jeito que vc escreve! :*

MandY.GoularT disse...

amo isso aqui!!

=D

Coitado de quem levar o post a serio, ou melhor, coitado de quem conviver com a pessoa que levou a serio.

BjoH

Kiane disse...

'(..) junto com a mendiga louca do seu bairro, que vai fingir que não te conhece.'

USHAUSHAUSHAUS euri

NáthaliZari disse...

obrigada pelo comentário la no blog, sempre que quiser pode voltar viu? hahaha ;)
coitada de quem seguir esses seus conselhos, ainda bem que você deixa bem claro o fim da experiência: "10 PASSOS PARA FICAR FEIA, BURRA E CHATA EM 1 DIA"

beijos :*

Jééh ! disse...

O que tem de errado em fazer essas coisas?
Faço isso todos os dias ;s

hausihauishaus, brincadeira :D

agora sobre o meu comentário:

"agora deixa eu sair da net porque comprei a capricho e tenho que ler as bolinhas aleatórias, rsrs."

Foi um erro, sabe quando pensa uma coisa e escreve outra?
É que a revista tava aberta nas bolinhas, hehe.
Adoro sua coluna, simplesmente me racho lendo ela :D
Essa nova 'resoluções que nunca vai cumprir' ta demais xD

Adoro a Liliane Prata, mas vc éé demais *-*

bejo.

p.s: Jéssica Facirolli vai tentar NÃO seguir os 10 passos do Jerri :D

Nayany Bracht disse...

HAUSHSAUHSAUHSAUHSA, muito engraçado :D. gostei das dicas pra blog que tu me passou, e é mesmo: blog não é bíblia! HUASHSUAHSAUSA, beijos;

Nayany Bracht disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

putz! nem a mendiga do meu bairro vai querer me dar moral?!?!!?!?!
ahauahauhauah
esses passos são infaliveis realmente!

Eliza disse...

Nossa Jerri!

Ninguém notou a diferença??

Nossa!

Adoro o seu blog!!!

"Morro" de rir lendo!

Beijão!

Grazi disse...

"ningue´m notou a diferença" tente mais uma vez ashuahsuashuahsua

Biih Homrich disse...

HSUAHSUAHSUASHAUS,Morro de rir contigo Jerri.Adoreii o poost.
P.S.:Eu pretendo assistir pé na porta assim que tiver paciência pra deixar o vídeo carregando no youtube,sauhsuahs.

LiLi disse...

Aff...
alguem se abilita a seguir esses 10 passos?
Cuspir o chiclete na mão da professora?!?
rsrs
muito doido......

'// Meg disse...

Você é o cara 8)
Ri demais õ/