CAPRICHO 939

Também fiquei preocupado com a pouca quantidade de filmes nacionais para adolescentes
(CAPRICHO 933) e resolvi dar umas sugestões de roteiros. Vamos esperar que...

BREVE, NOS MELHORES CINEMAS!

ESCOLA DE FUNK
Professor funkeiro vai ensinar o Funk em colégio particular no Rio e os pais horrorizam-se quando suas filhas começam a aparecer grávidas após as primeiras aulas.

O ENCANTADOR DE BALEIAS
Paulo não quer saber de compromisso até se apaixonar por uma gordinha. Ele passa a ser zoado pelos colegas e tem que enfrentar o preconceito para ficar com sua amada.

QUERO FICAR COM RODRIGO, MARCELO E ALBERTO
Taíssa está indecisa entre três amores. O problema é que os três são irmãos e ela tem que se desdobrar para ficar com os três sem que ninguém descubra e que ela fique com fama de galinha.

SEXTA-FEIRA MUITO DOIDONA
A mãe de Jessica acha o cigarrinho maldito na bolsa da filha e ingênua, traga umas. Ao chegar em casa, Jessica vê a mãe se comportando como criança e tem que trancar ela no quarto para não passar vergonha na frente dos amigos.

CIDADE DE DEUS É BRASILEIRO
Turma de adolescentes sobe o morro para comprar drogas, se dá mal e são perseguidos por traficantes de 10 anos de idade. No final, Antônio Fagundes aparece para fazer milagre.

UM SHOW DE INVERNO
Turma de amigos vai passar as férias de julho em Gramado. Várias bandas aparecem para marcar presença mas os shows são cancelados por causa do frio intenso. Pra complicar, o pessoal fica gordo de tanto comer fondue de chocolate branco.

Jerri Dias adora filme brasileiro com bastante tiro e explosão no final.

Comentários

Sofia N. disse…
Kkkkk³. É, parece que vão ter que investir mais né? =O
Hilário esse post. O que achei mais sem noção foi o da escola de funk. =P
XD
Marcela disse…
A idéia do "Quero ficar com Rodrigo, Marcelo e Alberto"
é muito boa! Quem sabe a gente aprende alguma coiisa!

;*
Tailany Silva disse…
Olá!! Adorei esse texto, muito engraçado! =D
Cammy S. disse…
Se algum for lançado no mercado..me avisa que vou correndo assitir!
kkkkkkkkkkkkkk
Alguém disse…
Nossa ... será que fui a única a entender a ironia ?
Adoro como aborda alguns temas na ironia e torna a coisa mais foda do mundo.


Gosto muito os seus textos.
beijossss!
Adoreiiiiiiii!
Tudo flutua vagamente nos meus sentidos....não posso levar nada a sério.
beijos amigo!
João Eichbaum disse…
Te entendes muito de adolescentes, mas, sobretudo de mães, hein, Jerri.
Amei suas idéias! Obrigada pelos comentarios no meu blog, e seu blog na Capricho tá muito bom( Foi otimo aprender a pronunciar seu nome!)
- Marcella
Élide Elen disse…
Huahuahua adorei...
Com certeza não vou perder nenhum desses filmes.

Viva a valorização do cinema nacional!
Vitória Lemos disse…
:D Muito bom o texto! Tipo, eu tava precisando rir... e viva o cinema do Brasil!
Paulinha. disse…
uahauahuhahau
ADOOOOREI :D
idéeeias ótimas, dariam bons filmes heim :)
se souber do lançamento de algum me avisa!
ahauahuahauhauah

beijoos :*
Bell Bastos disse…
Jerri!!! Óóóótimas idéias de filmes, aposto como você ainda se torna roteirista de Hollywood!

Ops, reoteirista da Globo Filmes. hauahuahuaauhauhau
Adiidaas disse…
Tipo,
Adoro a coluna do jerri na capricho
hj decidi vir aquie ler o blog...
e tipo, A D O R E I

Muito foda esse cara
Tu é o CARA

Abrçs
PNV disse…
Oi, Jerri!
Adorei o teste "Você leva a sério a coluna de humor?" :DD
Eu, como sempre, ri muito das perguntas e das alternativas. Parabéns para você e para a Au que sugeriu o tema.
pati romano disse…
qndo ESCOLA DE FUNK sair no cinema me avisa.
Quem diria... consegui colocar seu blog da CAPRICHO nos meus favoritos.
Beijos
● Ana disse…
Esola de funk foi o melhor³
ushhauhsuahsua
Unknown disse…
hahaha,adoorei. O encantador de baleias foi o melhor :D

beeijos.
! Damy * disse…
Jerri, você não sabe que prazer ter vc comentando no meu blog..Então, comecei a imaginar o filme "Cidade de Deus é brasileiro", hahaha, que loucura, que loucura!
Luize! disse…
CIDADE DE DEUS É BRASILEIRO
este eu iria ver com certeza ô/
auehiuaheiaheuihaeiuheauih
mts filmes hilarios msm!

o cuba ainda vive sim, tbm me surpreendi qdo li sobre o filme
haha

bom te ter no meu blog, volte sempre!

bejus ;*
Mandiee disse…
eiii

adorei!! Assistiria todos esses

passando aqui pela primeira vez e ja gostei

=D

Bjoh
Radio disse…
Sinceramente,depois dessas dicas já com o Nome e um breve roteiro,se eu tivesse um pouco mais de dinheiro investia para competir no mercado de filmes brasileiro.
=]
Anônimo disse…
Vc esqueceu de dizer que foram todos baseados em fatos reais né??hahaha
Mto bom!
Beijos!
http://sweeet.zip.net
Talita S. disse…
Ótima idéia retratar o preconceito contra as gordinhas (y'

HAHAHA;*
thaynachampe disse…
adorei o texto,concordo coma minha amiga talita...!

Hahahahah!
Sam. disse…
Nossa, ameeei ._.
tipo, eu quero ser a estrela de Quero ficar com Rodrigo, Marcelo e Alberto *-* ai ai...
Unknown disse…
Escola de Funk vai bombar,rs, adorei a idéia,rs!

Ah respondendo a pergunta, Maridão é Soldador,e nas horas vagas é tecnico de computadores e mecânico,e já me matriculei no curso só tô esperando me chamarem para a entrevista,ainda tem isso, a entrevista...rs!

Abração!
T h a t y disse…
dhsauidhsa
sei lá heein.. complicado isso aii :)
mas esses temas são bem adequados

:P
;*
P. disse…
Haha.
'Escola do funk' e 'Cidade de Deus é brasileiro',nossa...ganhariam muitos premios por causa dos temas.
:D
Me perguntei agora:
Por que vc naum dirige esses filmes Jerri?
:P
Adorei sua visita no meu blog,alias,no novo post eu comentei de vc. :)
Beijos
Nyca Cardia. disse…
Adorei a idéia revolucionária!!
Ao invés de termos só filmes-clichês-americanos, teremos filmes-clichês-brasileiros baseados em filmes-clichês-americanos!!!!

Muito bom (:
Thays França disse…
Meu Deus! da onde você tira essas coisas? cabecinha boa a sua einh? parabéns!
beijos
boa semana
Thays.
Anna disse…
ooown *-* ameei . HUSIOHSUIS
eu racho de rir com as coisas que você escreve , muuito shooow *-*
beeijo :*
Lits disse…
eu ri.
'Escola de Funk' GSLDIGHSLDG

:*
Ana disse…
Nossaa, ameei
O pior eh q da pra um krinha pegar uma camera e fazer esses filmes tds, ne..
So nao da pra fazer o fagundes aparecer no final O.o hsuahusahush
Amei seu blog, e da Capricho tb eh otimo =)

bjoo
Hermes disse…
Sim, eu gosto do Álvares Azevedo sim.
E ja li Augusto dos Anjos, acho ele muito bom. Gosto mais do tipo de poesia dele do que do AZ. xD

E sobre o poema do boi, é brada mesmo. Valeu, é que escrevi com pressa. Obrigado pelos comentários.
Juliana Lima disse…
Hahahahahaha! Seria interessante assistir esses filmes! Ou eu sairia do cinema aterrorizada ou rindo horrores! :P

Beeijos
Juh Lima
Giselle Rayane disse…
Oiee..
Axo que eu quero assistir O ENCANTADOR DE BALEIAS!
Seria recorde de bilheteria, pode apostar!
kkkkkkkkkkkkkkk'

Ah! Jerri Dias no meu blog! *-* Que honra!



mundovegetal.zip.net/
Ana Beatriz disse…
Oieee Jerri
Eu sei que sua coluna é de humor e tal, mas eu achei legal as sinopses para alguns filmes que poderiam ser lançados, pkaspsakpsa!
Estou lendo o seu blog no site da Capricho e tô adorando!
Bjs

Fique com Deus

Quer um blog com várias idéias?
www.anaprofana.blogspot.com
O blog da Ana Profana
Amelie Heringer disse…
vc eh geanial jerri
um dia vc ainda vai dominar o mundo
muahuauhauuahahu
isso foi uma tentadiva de risada maligna
.__.

ta eo tentei
Marina disse…
Pelo menos esses seriam mais interessantes que os filmes de Xuxa e Didi.

Abraço, Jerri!
Clara Freitas disse…
HIAHSIUAHUSIHUIS adorei!
Esse da escola de funk, deusdoceu...dá pra acrescentar até um selinho de "baseado em fatos reais", do jeito que a coisa anda! kkk
tempos q eu n passava aqui..
beijão!
Unknown disse…
Oi Jerry,o termo hiatus é utilizado para indicar pausa em algo que normalmente é contínuo;então como eu estou dando uma pausa para o blog o termo certo de se usar é "HIATUS",não tem nada a ver com o HIATO fenomeno vocálico não,rs, mas acho que eu deveria ter colocado que eu ia tirar férias do blog, porque agora tem gente me mandando e-mail perguntando o que é HIATUS, só que esse é um termo mais usado por blogueiros quando se trata de tirar férias do blog.

Um abraço!
Anônimo disse…
Ahhhhh, eu nunca assisti nenhum desses. Oo'
Não tenho paciência pra ficar horas e horas vendo filme... haha
Só o seu curta! =D
Obrigada por liberar aqui! :)
beeeeeijo Jerriii ;*
Fabrícia Meira disse…
naaaaaaaaada como um bom filme pra tirar esse tédio que me consome ;Y'
haaha

e vem cá , você é o 'famoso' jerry da capricho? ;*
Mundo Cólica disse…
Vamos por partes pra responder o teu comente:
Eu não acredito que querem me entrevistar, mas estou curiosa pra saber o que é. :]]

O meu nível de leitura infelizmente é baixo, mas por causa dos estudos que puxam muiito do meu pobre cérebro.

Adorei as analogias,mas eu não sei,acho que sou uma romântica de 80 anos,que acredita que paixonites acontecem varias mas amores somente um,mas toda paixão na hora é amor e todo real amor é 99% de paixão.
Mariposos,corram atrás de mim.*__*ahusahsuashahshsuas
● Ana disse…
Aaaa atualizaa!
Apropósito amei o blog no site da Capricho! ^^
pati romano disse…
desculpa, mas é verdade, não li completamente tudo porque não tenho tido muito tempo de entrar na internet, estou com bilhões de provas e trabalhos para fazer...
Anônimo disse…
Jerri *OO*

Hilário, eu rí litros! eu amei o da escola de funk, foi totalmente HILÁRIO!

beijos mil!
Anônimo disse…
hahaha, adorei o texto! Hilário!
E sua ironia implícita dá aquele toque a mais.

Vim agradecer os comentários lá no meu blog. E respondendo a pergunta, aquele texto não é auto-biográfico, apesar do título (graças a Deus). Ele é baseado em uma amiga que fez muita besteira por causa do namorado, mas a situação é meramente ilustrativa.

Beijos.
Gabriela&Mafalda disse…
resposta a questão que colocaste no meu blog xD.
Não,texto de minha autoria mesmo.xD hahá


beeeijojerri.
Amanda disse…
Hiatus e quando o blogueiro vai dar uma pausa no blog.. beijo
Marina! disse…
demais *-*

escola do funk foi o melhor!
Anônimo disse…
hasuhasuhasuh, ri demais com oq tu escreveu :D achei que o mais engraçado pareceu o "escola de funk"... bjs ^^
Anônimo disse…
hasuhasuhasuh, ri demais com oq tu escreveu :D achei que o mais engraçado pareceu o "escola de funk"... bjs ^^
Anônimo disse…
hasuhasuhasuh, ri demais com oq tu escreveu :D achei que o mais engraçado pareceu o "escola de funk"... bjs ^^
QUERO FICAR COM RODRIGO, MARCELO E ALBERTO
kkkkkkkkkkkkkk
chorei rindo aqui com esta!
KSOPAKSPOAKSKAOPKSOAKSPA

Adorei as novas sugestões de filmes, os brasileiros realmente estão (ou melhor, SEMPRE ESTIVERAM) uma titica de galinha, com algumas excessões, claro.
Esse 'Era uma vez' me deu nos nervos, quase chorei de raiva dentro do cinema.
Gostei do seu censo de humor.. posso linkar?
;*
Dias disse…
putz, fundue de chocolate branco!

Jerri, parabéns, vc é hilário,

Mari
Anônimo disse…
jerri depois que vc foi pra capricho vc nao posta mais !!!
:* beijaooo aaamo seu blog,o da capricho tbm tá super legal! ;D
kkkkkkkkk po a Escola de Funk foi manero ahuahua

Vlw por ter passado no Jardim de letras ^^ com certeza, tudo q tem o David Bowie no meio fika o máximo.

Fui. Boa sorte em tudo !
Mayara Gabriela disse…
São roteiros interessantes, gostei bastante dos temas!" Acho que os jovens precisam mesmo de filmes brasileiros, afinal olha só no que da essa escassez: milhares de jovens alienados cantando aquelas musikinhas chatas e melódicas de HIGH SCHOOL MUSIC, todas as menininhas querendo ser a GABRIELA, quando na verdade a realidade do país e delas próprias são outras! ;)
Além de descontrair, filmes devem ter um enredo, os jovens merece mais ne Jerri? hehehe ;)
;**
dstv disse…
amei!!

vo v todos

Postagens mais visitadas