ASSUNTO DE INIMIGA - Humor




Da coluna ASSUNTO DE AMIGA (que virou TERAPIA DE GRUPO) surgiu essa paródia que deu origem ao livro... 


ASSUNTO DE INIMIGA


MINHA NOVA IRMÃ...

"Minha melhor amiga ficou com meu pai e ele disse que vai levar ela pra Disneylândia. Eu sempre implorei para ele me levar e nada. O que é que eu faço?"

Tá na cara que essa tua “amiga” ficou com o teu velho só para passar bem. Denuncie seu pai por aliciamento de menor e veja ele ir preso. E quanto a sua amiga, pague uns meninos de rua para dar um trato nela.

RADICAL

"Enchi meu rosto de piercings e agora o pessoal lá no colégio ta me chamando de almofadinha de alfinete. Eu fico chateada e choro sempre que chego em casa. Eu só queria ser diferente..."

Pois é, quis ser diferente e se deu mal. Você tem que se ajustar à sociedade e parar de inventar moda que isso não é para o teu bico.

RELIGIOSA

"Meus pais não me deixam mais sair de casa, nem para estudar. E eles só ficam entoando cânticos religiosos esquisitos..."

Olha, pode ser meio prematuro eu dizer isso, mas acho que teus pais entraram para algum culto satânico e pretendem te sacrificar na próxima lua cheia. Aproveite o pouco de vida que lhe resta e não se esqueça de renovar sua assinatura da CAPRICHO.

CONFUSA

"Minha amiga anda fugindo de mim. Eu ligo e a mãe dela diz que ela se mudou para a Europa, mas eu vi ela ontem no shopping."

Você já considerou a hipótese de ter visto uma sósia? Ou então a hipótese de que você é a maior chata e andou aprontando alguma para ela? Te liga, garota!


Jerri Dias é amigo do inimigo de seu inimigo.


Coluna publicada na Capricho 938.


Comentários

Gabriela&Mafalda disse…
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI(666´

aa fala meesmo!:D
belo blog.:*
Anônimo disse…
Vc é hilário Jerri,e detalhe:é o único colunista de revista que responde os meus comentários e pacientemente lê o meu blog!
Vc tem mérito rsrs!
Beijos
http://sweeet.zip.net
Bell Bastos disse…
ADOOOOOOOOOOOOOOOORO!

E quer saber do mais?
Acho é pouco.

E tenho dito.
\o
hahahaha, adorei.
sempre que vou ler algo escrito por você na capricho, morro de rir. adoro adoro! parabéns, você arrasa :P
beijos.
Luize! disse…
ainda bem que nada disso aconteceu comigo.
será que os pais da menina religiosa vão sacrificar ela mesmo? ou será que eu posso fazer?
hahaha (66)


beeeijo.
Mayara Gabriela disse…
Jerri Dias é amigo do inimigo de seu inimigo.


logo, jerri dias é meu amigo! hsuahushaushua o/
obrigad apor me visitar! o/
o niver foi otimooooo! coloquei fotos, e algumas coisinhas mais! aparece ;)
;*

palavras soltas: oscar (filho), óscar, os cara, careta... dãããããã! hsuhaushaushau o/

dica do dia tb: lia luft = lia luft ;*
Mundo Cólica disse…
jerri ,nós já comentamos que adoramos o seu blog?se naõ,lá vai:ADOOOORAAAMOOOOOOOSSSSS.se já,valeu resaltar.ashuahsuhasa

nós somos pobres,mas assim que assaltarmos alguem compramos o ''assunto de inimiga'',ok?enquanto isso ficamos com a CAPRICHO.ASHAUHSUAHSA
beijos=*
Lara disse…
delicadeza 100% eim! p/ que ser delicada se vc tem o lindo jerri dias no mundo!? amo quando vc esculacha as coitadas das garotas quando elas vem desabafar seus problemas ou quando tem um belo mico p/ contar... mas eh a melhor coisa que tem ao abrir a nova capricho e ver nosso querido jerri nos detonando... ah! vc devia ter dito p/ a garota do pircing parar de chorar pq vai enferrujar a cara dela.
Maiara disse…
Adorei a parte da almofadinha de alfinete!
E é uma boa idéia pagar pros meninos de rua dar um trato na garota!
Posts ótimos!
Ah...
Eu não moro em POA, na verdade eu moro no interior do RS nas Missões.

Bjo
Carla disse…
Muito, muito bom (y).
Pois é né, cada louco com sua mania.

Beijo

Postagens mais visitadas