NOVO BLOG E COLUNAS

Acabando com a concorrência...

Não, esse blog não está acabando, ele continuará até o momento em que eu dominar o mundo, quando então, terei que desviar minha atenção para outras coisas. Mas enquanto esse momento tão aguardado não chega, a CAPRICHO me convidou para escrever mais 2 colunas mensais exclusivas para o site e também um blog onde vou postar 3 vezes na semana, também para o site. O blog vai ser meio parecido com este, mas sem muito texto sério e críticas como posto aqui, mas vai ter muitos vídeos engraçados, piadas, micos, etc.
Pelo que me informaram, o blog e as colunas começam esta semana no site, mas você já pode clicar nos links e favoritá-los que ainda esta semana já deve ter coisa por lá.

Os links:

CAPRICHO - DIVERSÃO

CAPRICHO - BLOGS

Beijo pros mano e abraço pras mina! (momento gay)

Comentários

João Eichbaum disse…
Oi, Jerri, achei um enorme barato tua coluna de humor. É bem o humor que gosto. Obrigado pelas referências, já senti que vemos muitas coisas pelo mesmo ângulo. Pode deixar que farei críticas. Abs.João
Cammy S. disse…
Eu estareii láa..você sabe bem disso!
xD!

Haa tem selinho no blog pra você!
Marcela disse…
Aii..
que delíííicia!!
^^
(momento BEM gay)


Beeeijo
;**
Bárbara Krammer disse…
Que nuvem de glitter te trouxe até aqui?!
Nossssssssaaaaa

(momento também gay)
pati romano disse…
parabéns por suas outras colunas!
avisa qno já tiver on os outros blogs!
Beijos
Mundo Cólica disse…
local novo para as suas coisas maravilhosas.
uhuhuhuhuhu
imagina se vamos te perseguir até la....
;*
Mari disse…
Oi Jerri!
Eu sempre adorei ler seu blog e me diverti muito, com certeza com acompanhar os dois a partir de agora... muito show vc ter uma espaço na capricho (jah estava na hora mesmo)
Beijoss.
Jéssica Vieira disse…
Como diria a minha mãe "Esse Jerri não é brinquedo não, viu?!" :) Adorei saber que vc está com um novo Blog e, claro, j´passei lá pra ver. Também criei um e coloquei os seus nos favoritos, tá? Quando puder, dê uma olhadinha...
www.umajessiquinha.spaces.live.com

Beijo grande!
Jéssica
Talita S. disse…
Jeeri,o pior é que eu FUI lendo sua coluna o.o
aeuihaeiuhae/ mas é sério

;*
Alguém disse…
Pena que os textos não podem ser tão críticos !

õ/


Ah agradeço os comentários e a ajudinha lá do "mais" ...
Ps: Tenho medo de você dominar o mundo, é sério!
Ah! Como ia ser bacana trabalhar junto com você ^^



Abraços!
Mayara Gabriela disse…
só tava brincando nas outras viuu? hihihihi! o/

adoreeeeeeeeei isso! :D~


p.s: e ja consertei o clariCe lispector! hsuahsuahus o/

:*
Bella disse…
Quer dizer que agora teremos um blog a mais pra rir das suas piadas? Show de bola! Vou correndo dar uma olhada ;)
Bell Bastos disse…
Jerri, você está cada vez mais perto de dominar o mundo!!!!

Comece comm um blog pra Capricho fazendo a cabeça das adolescentes ingênuas, depois pra dominar o mundo é um passo mínimo.
Anna disse…
HSUISOHSUIO , amei o post. (:
eba eba , mais um blog pra a gente rir (: . amei , beijo
Juliana Lima disse…
O site da Capricho agora ficou mais interessante! Jerri lá? A melhor coisa! Boa sorte com a dominação do mundo! :)

Jerri pra presidente JÁ! :P
Beeijo
Bruna Wagner disse…
favoritado já!
amei o momento gay! kkkk
Profana! disse…
Olá Jerri
Parabéns pelo novo blog - Capricho - hum - Já visitei, mas vou ficar pelo primeiro mesmo, gosto do tom crítico dos seus textos. Sucesso na nova empreitada hem garoto!
Luiza Pinheiro disse…
Jerri adoro sua coluna!nossa sempre leio ela!queria que se vc pudesse
me falar alguma dica ou coisa ssim do meu blog!
obrigada!
Anônimo disse…
ler todo o blog, muito bom
Maíra Karas disse…
Oi,sou nova no ramo dos blogs,se podemos dizer assim! rrsrsrs
adorei o seu blog! e adoro sua coluna! :D
se puder,visite o meu blog comente e critique!
aqui esta o link do meu blog: maakaras.blogspot.com
Obrigada desde já!
Beijos
Maíra disse…
Hooy jerri,amo seu blog...
passei pra deixar minha cantada...
hauhaushausahsa

JERRI – Seu pai é advogado? – por quê? – Ele fez direito hein?!
HAUSHASUAHSUA

bjO
Anônimo disse…
Vimos sua coluna na CAPRICHO . e siceramente você é um babaca !!!
Disculpa pela nossa sinceridade !

Postagens mais visitadas