CAPRICHO 964

Fazer 10 mil apoios usando o livro de dietas milagrosas como base, emagrece!
Ilustração de Alberto Vargas.

Pois é, a Páscoa passou e o chocolate já acabou! Mas a barrigona ficou, então lá vão…

MAIS DIETAS ESQUISITAS QUE FUNCIONAM REALMENTE DE VERDADE!

DIETA DE CARNAVAL

Entre na máquina do tempo mais próxima e volte para a semana de carnaval, onde você poderá ir a todos os bailes e trios elétricos possíveis. Repita o procedimento até ficar no peso ideal.

DIETA DA MENTE

O que a mente tem a ver com ficar magra? Ah, aparentemente nada, mas se você descolar um artefato sobrenatural cuja funcão seja trocar mentes, tudo o que você precisa é chegar perto de uma dessas top models que andam por aí e trocar de mente com ela. Você fica magrinha de um segundo para o outro!

DIETA DO CABELEIREIRO

Essa só vale para quem tem cabelão. Vá ao cabeleleireiro e corte o cabelo bem curtinho. Depois vá para a balança e note que você perdeu umas 500 gramas!!

DIETA DA MOCHILA

Carregue uma mochila bem pesada, tipo com uns 10 kgs de tranqueira dentro durante um mês. Quando se pesar, não tire a mochila das costas. Seu peso vai aumentar, digamos… 10 kgs. Depois de 30 dias, suba a balança sem a mochila. Você vai estar com... 10 kgs a menos!!!

DIETA DO ESPELHO

Coloque no seu quarto um daqueles espelhos mágicos que fazem todos parecerem gordos. Fique se olhando nesse espelho até esquecer como você é na realidade e então troque para um espelho normal. Você vai se surpreender com seu novo corpo!

DIETA DAS ESTRELAS

Essa é a mais famosa. Fique sem comer até acabar de contar quantas estrelas tem no céu! Maior eficácia se você usar um telescópio!


Jerri Dias comeu 1 kg de chocolate na Páscoa e não se arrependeu.

Comentários

Joy disse…
Hehehehe... vou usar a do cabelo, mas pra quê eu não sei... Não tô mais afim de emagrecer..


tchau.
Unknown disse…
também não me arrependo de comer chocolate, se não, não teria comido kkk, mas a melhor que eu achei, foi a do espelho e a da bolsa, a da bolsa eu ja fiz uma vez, mas o carinha da farmácia disse que eu ia ficar mais pesada com a bolsa, ai acabou minha alegria !
Já sei qual que eu vou usar!!!
A da mente!!!
Só preciso do Artefato sobrenatural!
ashuashuashu
Anônimo disse…
HAHAHAHA, a Dieta do carnaval é a melhor.
Jerri, adoro seu blog, e tudo que vc escreve na capricho, é de um sarcasmo, uma ironia, que sempre me faz rir litros.

Beijos ;*
Anônimo disse…
HAHAHAHAHA achei a dieta perfeita, dieta da mente :)
to precisando viu? adorei o post!
dstv disse…
haha, amei a da mochila!! *-*

bjs
Ana Beatriz disse…
Hauhahuahahuahuahua!! Vc é demais, eu vou experimentar a do espelho!!...
Anny disse…
Vou tentar a da mochila. uhsahuashusahu
Jerri, adooro³ seu blog! :D
beeijo.
Unknown disse…
Jerri.. Sou sua leitora a algum tempo, e blá blá. Mas vou ser sincera: você tem algum tipo de problema? Se sim, pode desabafar comigo.
Bella disse…
Vou tentar essa do espelho...aushuahsuahs,foi muito boa!
Malu Azzoni disse…
a da mochila é boa ;)
levantamento de peso ainda tonifica, olha só! HSUAHS
Rafa Sady disse…
*-* vou fazer a da mochila. aliáás, já faço diariamente, quando vou pra escola =D só preciso me pesar com a mochila! kkkkk' beijinhos ;*
Rafa Sady disse…
*-* vou fazer a da mochila. aliáás, já faço diariamente, quando vou pra escola =D só preciso me pesar com a mochila! kkkkk' beijinhos ;*
Natália disse…
Sim, era meu mesmo, e obriagada =)
vou tentar todas (tsc, a situação aqui precária)
HAHAHHAHAH, ri muito
abraço..
Élide Elen disse…
Odeio aquelas dietas de sopa, lua e tal, mas essas suas dicas são infalíveis!
Vou tentar!
Beijos!
Carol matos :] disse…
hahahaha adoooooooooooorei :)
vou seguir todaaas *-* HAHUHUASHUS.
cada dia mais viciada aqui ! Beijos
Marcella disse…
Oi
cara.Eu adoro sua coluna na Caprico
E super engraçada!
Bjussssssssssssss
Élide Elen disse…
Um fato marcante e real foi quando uma amiga me contou, super empolgada que estava malhando para emagrecer e que no dia já havia feito "3 abdominais".
Morri de rir e ela continua gorda até hoje.
Também com esse exercício....

Postagens mais visitadas