DC UNIVERSE ON LINE - Game




Cinematics são aquelas animações introdutórias ou que surgem entre um nível e outro de um vídeo-game. Esse impressionante e empolgante cinematic legendado mostra um duelo épico entre grandes super-heróis e vilões da DC Comics.

Esse jogo estará disponível on line em versão paga a partir de novembro de 2010. Como outros jogos on line, milhares de jogadores podem participar ao mesmo tempo.

Assista em HD e em tela cheia.

Mais informações aqui.

DC UNIVERSE ON LINE.

Comentários

Tata disse…
Jerri,amo o seu blog na capricho o seu blog pessoal,seus posts e tudo isso não é puxasacismo(sei la se escrevi certo).Mesmo que vc ache q é, pesso pra vc ler meu primeiro post no meu blog http://tata-porque.blogspot.com/ e não ligue pra minha idade no começo do post pois acho q ficou um pouco bom o nome dele oficial é Por[que?.Pesso que voce leia ele e comente o q vc achou,pq vc é otimo.A e no proximo post meu eu falo de vc tbm.Pesso mtmtmtm mesmo q vc leia o meu post.Obrigada bjs!

Postagens mais visitadas