CAPRICHO 1005


DICIONÁRIO DA ADOLESCÊNCIA SEM PÉ NEM CABEÇA – Vol.III

Acne. 1. Nome simpático para aquele monte de espinha que você tem no rosto. 2. Sinônimo de “nunca vou arranjar namorado” se você tiver muitas. 3. Alerta vermelho para parar de comer tanto chocolate.

Blog. 1. Diário virtual onde pessoas escrevem sobre coisas íntimas que ninguém quer saber mas que elas querem contar de qualquer jeito.

Carro. 1. Para os meninos, sinônimo de descolar gatinhas com a maior facilidade. 2. Para as meninas, sinônimo de descolar otários que as levem para onde quiserem com a maior facilidade.

Dinheiro. 1. Moeda de troca aceita em quase todo o mundo. 2. Algumas sociedades antigas utilizavam o dinheiro como medida de status, quanto mais alguém tivesse, mais cidadão seria, e se não tivesse, nem era considerado cidadão. Outros tempos...

Horóscopo. 1. Método de adivinhar o futuro e sua personalidade olhando os planetas lá longe. 2. Método que substituiu a antiga leitura de vísceras humanas, método que era considerado impopular, principalmente entre os que tinham que ter a barriga aberta à faca pelo druida maluco.

Intercâmbio. 1. Método usado por estudantes para se livrarem de pais chatos e de quebra conhecerem outro país. 2. Método usado por pais para mandarem seus filhos chatos para bem longe.

Jeans. 1. Tipo de roupa utilizada por mineiros pobres nos Estados Unidos no início do século XX. 2. Tipo de roupa cada vez mais caro e menos acessível aos pobres do século XXI.

Praia. 1. Fronteira entre o Oceano e o Continente. 2. Fronteira entre cair na farra e azarar com suas amigas ou respeitar o namorado que ficou na cidade.

Romance. 1. Ilusão vivida por metade da população do planeta, que acha que isso existe. 2. Ilusão criada por metade da população do planeta para levar a outra metade para a cama.

Verão. 1. Estação mais quente do ano. 2. Estação adorada por todos que estão de férias e vão viajar. 3. Estação odiada por todos que tem que ficar na cidade à trabalhar. 4. Verbo indicador de vingança próxima; Ex: “Eles verão só...”

Virgem. 1. Diz-se da menina que nunca teve relações sexuais, mas dizem que ela se faz de santa e que na verdade é a maior galinha e dá para todo mundo. 2. Signo do horóscopo que nunca teve relações sexuais, mas o Escorpião disse que os Gêmeos já andaram pegando...

Jerri Dias sabe o nome de mais de 10 deles.

Comentários

Oi Jerri,
Cara, você é muito criativo (mas disso você já sabia)...
Sou uma grande fã, e leio sua coluna sempre. Às vezes acho que a única coisa que presta na Capricho (mas às vezes não, antes que todas as meninas tentem me matar... rs).
Um bjão

Ah, e vê se visita meu blog, por favor? Minha proposta é criar um plano B para todas as coisas da vida que não dão certo logo de cara... Alguma sugestão?
http://planobel.blogspot.com/
Sabine. disse…
Amei o post, ri demais! É exatamente isso! HAHA P.S: eu não sei o nome nem de 3 deles e sou virgem ._. ahhaha
Pamela Sousa disse…
Faaz um post sobre o polvo paul ?!

Admiro seu talento :* beijoos'
Hellen Gomes. disse…
Adorei a parte do virgem, principalmente porque foi MEGA engraçado, e tu sabes o porquê.
Quero uma postagem só sobre virgens e virgindade. Acho que seria um tema que traria bons risos.
:*
Natália Kleis disse…
meu cara você escreve mto bem *--*
parabéns
se der me segue? 1bj:*
Anônimo disse…
amei o do signo virgem... os gemeos ja andaram pegando..ashaushaushhsuahsu^^

Postagens mais visitadas