CAPRICHO 1006

Numa cena de probreza do filme, Homem-Arranha tem que se virar como limpador de janelas de arranha-céus.

Ano que vem vão lançar um monte de filme bacana, mas se fosse eu dirigindo, elas seriam...

AS MAIORES BOMBAS DO CINEMA!

HOMEM-ARRANHA 3

Depois de ter sido picado por um gato radioativo, o jovem Pedro Prado desenvolve os poderes de flexionar suas unhas igual à um gato. Ele passa então a ser o super-herói Homem-Arranha, lutando contra seus inimigos mortais, o Tesouraman e o Comedor de Unha!


"Chega de histórias de Nárnia! Vão já pra cama!"

AS CRÔNICAS DE NADA 2

Depois de se aventurar por um reino de fantasias e voltar sem ter nada para contar, as crianças do primeiro filme voltam agora para viver mais fantasias na Terra de Nada. Mas os críticos estão dizendo que não é para esperar muito desse filme que ele vai ser meio vazio.


Em um momento relax do filme, Optimus Prime toma um banho de sol no estacionamento...

TRANSMORFERS

Um bando de robôs gigantes alienígenas que viram carros terráqueos! Ou seriam carros da Terra que se transformam em robôs gigantes alienígenas? Bem, o fato é que eles vieram para invadir as lojas de brinquedos e fazer os pais marcharem na maior grana para comprar essas porcarias para os pirralhos.


Se eu conseguir o Chuck Norris pra fazer esse filme, aí todo mundo vai acreditar que uma só pessoa pode derrotar 30.000!
Se não der, vou ter que optar por uma versão mais simples...

301

Trezentos e um guerreiros enfrentam trinta mil bárbaros! Eles são bravos e corajosos?! Ou apenas não sabem contar?! O filme dura mais ou menos 1 minuto, que é o tempo que os bárbaros levam para matar o um que ficou, porquê os outros 300 saíram correndo quando viram os inimigos.


Foto da emocionante cena em que Jackie Chan e Chris Rock lêem um livro no engarrafamento monstro.

A HORA DO PIQUE 3

Agora os policiais vividos por Chris Rock e Jackie Chan vêm para São Paulo enfrentar o PCC e ficam presos nos engarrafamentos durante quase todo o filme. O momento mais dramático é quando chove e Jackie tem que usar seus talentos acrobáticos para escalar árvores e casas para fugir da enchente.


Severus Snape inventa uma nova forma de punir os alunos de Hogwarts!

HARRY POTTER E A DESORDEM DA FÊNIX

O encantador bruxinho virou um adolescente desengonçado e cheio de espinhas que nem sua varinha mágica consegue curar. A tal Fênix aparece, faz uma bagunça e Harry tem que limpar tudo sozinho enquanto se defende de mais um ataque de Voldemort.



Jerri Dias já foi faxineiro em Hollywood.

Comentários

Nati Pereira disse…
Não gosto de nenhum desses filmes. beijo
Camila Locatelli disse…
nenhum desses filmes me chama atenção, nem tempo para assistir eu tenho :(
Tadinho do Harry, ninguém merece isso :P

http://controlandominhamaluquez.blogspot.com/

Postagens mais visitadas