CAPRICHO 1043



                      Convenhamos, o BBB anda muito chato. Então, aqui vão minhas sugestões para...

                                                                  BOMBAR O BBB!

1. Quando alguém do paredão é expulso da casa, todo mundo abre o berreiro como se fossem muito amigos e a pessoa fosse morrer. Então, que tal se quando ela saísse da casa, ela fosse colocada num paredão e fuzilada com transmissão ao vivo para os brothers que ficaram na casa?! Aí sim, eles teriam algum motivo para chorar de verdade!

2. Aquele jogo de pular o patinho seria muito mais emocionante se no lugar do patinho tivesse uma moto-serra onde os brothers teriam que pular muito para não terem os pés amputados! O brother que chegasse ao final com os dois pés, ganharia um par de tênis maneiro enquanto os outros ganhariam um par de muletas!

3. Numa das inúmeras vezes que o telefone tocasse, em uma delas poderia passar uma corrente de 100.000 volts e fritar o brother que atendesse, deixando assim, todo mundo brigando para não atender o telefone na próxima chamada.

4. Um dos brothers selecionados poderia ser o maníaco do saca-rolha (aquele que usa o saca-rolha para arrancar os olhos das vítimas) e os brothers teriam que desmascará-lo antes que todos ficassem cegos!

5. No último paredão, ao invés dos votos da audiência, o Bial mandaria os três brothers remanescentes se engalfinharem até a morte! O sobrevivente ganharia o prêmio. Uma pena que ele não poderia desfrutá-lo, pois os familiares e amigos dos brothers mortos estariam esperando do lado de fora....

                                       Jerri Dias já foi recusado oito vezes pelo BBB.

Comentários

Nati Pereira disse…
É, concordo plenamente. O BBB deveria ser eliminado, graça não existe mais faz tempo, mas eles não querem graça e sim dinheiro.

Beijo
Joy disse…
Aí aproveitam e mudam o nome pra Big Killer Brother Brasil!
Muito mais interessante e provavelmente atrairia um público maior.


beijo
Mia Sodré disse…
Bah, mas com certeza o BBB não deveria mais existir. Só que enquanto tiver público para tal, o programa continuará. (ou não, já que o mundo vai acabar mesmo, haha)

Postagens mais visitadas