CAPRICHO 1050


                                                      O colégio continua complicado? Odeia estudar? Desencane e aprenda...

                                                          COMO PASSAR NA ESCOLA SÓ NA COLA! – Parte II

ENSINO MÉDIO

1° ANO

Agora que todo mundo já tem celular na sua aula os professores estão ligados e mandam guardá-los. O lance é sentar em cima e aprender a digitar com a bunda para uma colega do lado de fora.
O difícil vai ser não chamar atenção dos garotos quando você estiver se sacudindo na cadeira igual a Mulher Melancia na Velocidade 6.

2° ANO

Pois é, rebolar daquele jeito durante todo o ano passado lhe rendeu apelidos pouco lisonjeiros. O negócio agora é comprar um MP3, gravar os textos do livro, deixar crescer um cabelão e nas provas fingir que a cabeça está coçando muito e tocar as respostas no MP3.

3° ANO

Até que enfim, depois de receber os apelidos de Treme-Bunda e Piolhenta nos dois últimos anos, você vai acabar o suplício do Ensino Médio. Mas para isso você vai ter que marchar numa grana preta subornando todos os professores para eles te aliviarem nas provas.

VESTIBULAR

Depois de gastar todas as economias para pagar sua faculdade particular subornando os professores do 3° Ano, você vai ter que entrar numa faculdade pública, dez vezes mais dif´cil do que a particular.  Sem stress, você consegue um empréstimo com um agiota e contrata um cara que é especialista em realizar falcatruas no vestibular. O ruim é que a polícia já estava de olho nele e vocês vão em cana.

ESCOLA DA VIDA

Três anos depois você sai da prisão e está pronta para iniciar uma nova vida.
Mas primeiro você vai ter que fugir do estado, por que aquele agiota que te emprestou grana para o esquema do vestibular está atrás de você.
Viu só?! Quem mandou não estudar?!

                                             Jerri Dias confessa que uma vez colou uma folha na outra.

Comentários

Anônimo disse…
Jerry minha gata vive dormindo mais quando eu entro no seu blog ela parece presta atenção isso é normal ? (por favor responde )

Postagens mais visitadas