CAPRICHO 1059


O Vestibular está chegando e vai ser aquele horror! 
Mas ele seria bem mais fácil se ele fosse um...

VESTIBULAR DA VIDA ADOLESCENTE


1. Literatura

O personagem Harry Potter é famoso porque...

a) Apareceu pelado numa peça de teatro.
b) Bate nos colegas quando é chamado de trouxa.
c) É um jovem bruxo destinado a ser o maior de todos os feiticeiros.

2. Geografia

A praia fica na...

a) Perna.
b) Cabeça
c) Costa.

3. Matemática

Você vai no MacDonald’s e dá uma nota de R$ 20,00 por uma refeição que custa R$ 12,49. Quanto sobra para você?

a) Nada, tive que devolver o troco para minha mãe.
b) R$ 5,00, porque o atendente me deu o troco errado.
c) R$ 7,50, porque eles nunca tem moeda de um centavo.

4. História

Quem anda de história com quem?

a) Não sei, não gosto de fofoca.
b) Eu sei, mas eu jurei que não contava.
c) Ah, é a Camila e o Léo, mas parece que já andaram brigando.

5. Português

O que há de errado nesta frase?
 “I q xaaatuuu vi u muleke da minha mió miguxa cum otra”

a) Não sei, não entendi nada! Quem escreveu isso?
b) Nada, tá super bem escrita! Queria poder escrever bem assim.
c) Não é a frase que está errada, é a pessoa que escreveu isso. Pega e joga num buraco bem fundo!

6. Biologia

Fabi ficou grávida porque...

a) É muito galinha!
b) Deus quis!
c) Não usou camisinha!

7. Filosofia

Complete a frase do filósofo alemão Nietzsche:
“Aquilo que não nos mata,.......”

a) engorda.
b) nos torna mais fortes.
c) é porque é ruim de mira.


Jerri Dias adora marcar X no vestibular.


Comentários

Flá Costa * disse…
hahahaha quem dera meu vestibular tivesse tido essas questões. quem dera a vida tivesse esse humor para dar lição.

adorei!

beijoca
Anonima disse…
Ah Jerri, por isso eu sou tua fã, seu lindo! hahahaha since 2007, sei lá

Postagens mais visitadas