CAPRICHO 1070 - Humor


Achei muito complicadas aquelas coisas todas pra fazer da matéria “Se você quer, você pode” (ed. 1067) e bolei...

JEITINHOS ULTRA-RÁPIDOS PRA FAZER TUDO O QUE VOCÊ QUER!


Amar e ser amada!

Seja uma super-model! Você vai colocar sua auto-estima lá no alto, vai ter modelos lindos para amar e será amada por todos os homens!

Fazer sua amizade durar!

Simplesmente elogie sua amiga em toda e qualquer ocasião, mesmo que ela viva pisando na bola com você e usando modelitos horrorosos. Ela nunca mais vai desgrudar!

Tirar notas boas sem se matar de estudar!

Cola, muita cola! Mais tarde você vai ter um emprego horrível e mal-pago, visto que você vai ser meio burrinha, mas ei, você não teve que estudar!

Ficar ainda mais bonita!

Peça para seus pais uma cirurgia plástica pra afinar o nariz, aumentar os olhos pequenos, diminuir as orelhas de abano, colocar botox nos lábios, 300 ml de silicone na frente e atrás. E pinte os cabelos de loiro. Vai ficar uma deusa do funk!

Comprar um carro quando fizer 18 anos!

Economize dinheiro durante anos e quando você finalmente for no banco pegar o seu dinheiro e ver que só dá pra comprar uma bicicleta, peque o dinheiro e jogue tudo na loteria! Fique rica e compre uma frota de carros!

Emagrecer sem Sofrer!

Vá ao hospital fazer uma lipo e tome uma anestesia geral! Você acorda magrinha e sem dor! Ou não acorda, dependendo da tua sorte. De qualquer modo, você não sofre porque está anestesiada!

Ser mais popular!

Distribua sua mesada e todos os presentes que ganhar para seus colegas! Eles vão te adorar!

Ser mais independente!

Para quê? Para passar trabalho? Melhor ficar na casa dos pais onde tem cama, comida e roupa lavada!

Incrementar o guarda-roupa sem gastar muito!

Roube as roupas da sua irmã e primas! Peça roupas emprestadas para suas amigas e não devolva! Você não vai ter onde colocar tanta roupa!

Se dar bem com seus pais!

Finja que escuta tudo o que eles falam! Finja que faz tudo o que eles pedem! Finja que está arrependida quando eles descobrirem como você é falsa!

Jerri Dias sempre dá um jeitinho!







Comentários

Unknown disse…
Como eu estava com saudade de ler seu blog Jerriiii... Minhas visitas aqui já foram mais frequentes quando eu escrevia mais no meu blog, q hj está um pouco abandonado. Eu vim pedir um favor Jerri. Estou com um blog novo é um trabalho da faculdade, q acho q vai lhe interessar o assunto, se vc pudesse comentar lá eu ia ficar mt grata!!! Ajuda aí Jerri, deixa lá seu ponto de vista...
AQUI: http://navecultura.blogspot.com.br

bjs!!! e... cola n leva a lugar nenhum, mas se eu disser q nunca colei estaria mentindo, rs... Graças a Deus nunca fui pega, mas antes q isso acontecesse parei! rs...

Postagens mais visitadas