terça-feira, 19 de março de 2013

CAPRICHO 1070 - Humor


Achei muito complicadas aquelas coisas todas pra fazer da matéria “Se você quer, você pode” (ed. 1067) e bolei...

JEITINHOS ULTRA-RÁPIDOS PRA FAZER TUDO O QUE VOCÊ QUER!


Amar e ser amada!

Seja uma super-model! Você vai colocar sua auto-estima lá no alto, vai ter modelos lindos para amar e será amada por todos os homens!

Fazer sua amizade durar!

Simplesmente elogie sua amiga em toda e qualquer ocasião, mesmo que ela viva pisando na bola com você e usando modelitos horrorosos. Ela nunca mais vai desgrudar!

Tirar notas boas sem se matar de estudar!

Cola, muita cola! Mais tarde você vai ter um emprego horrível e mal-pago, visto que você vai ser meio burrinha, mas ei, você não teve que estudar!

Ficar ainda mais bonita!

Peça para seus pais uma cirurgia plástica pra afinar o nariz, aumentar os olhos pequenos, diminuir as orelhas de abano, colocar botox nos lábios, 300 ml de silicone na frente e atrás. E pinte os cabelos de loiro. Vai ficar uma deusa do funk!

Comprar um carro quando fizer 18 anos!

Economize dinheiro durante anos e quando você finalmente for no banco pegar o seu dinheiro e ver que só dá pra comprar uma bicicleta, peque o dinheiro e jogue tudo na loteria! Fique rica e compre uma frota de carros!

Emagrecer sem Sofrer!

Vá ao hospital fazer uma lipo e tome uma anestesia geral! Você acorda magrinha e sem dor! Ou não acorda, dependendo da tua sorte. De qualquer modo, você não sofre porque está anestesiada!

Ser mais popular!

Distribua sua mesada e todos os presentes que ganhar para seus colegas! Eles vão te adorar!

Ser mais independente!

Para quê? Para passar trabalho? Melhor ficar na casa dos pais onde tem cama, comida e roupa lavada!

Incrementar o guarda-roupa sem gastar muito!

Roube as roupas da sua irmã e primas! Peça roupas emprestadas para suas amigas e não devolva! Você não vai ter onde colocar tanta roupa!

Se dar bem com seus pais!

Finja que escuta tudo o que eles falam! Finja que faz tudo o que eles pedem! Finja que está arrependida quando eles descobrirem como você é falsa!

Jerri Dias sempre dá um jeitinho!







Um comentário:

Caroline Barreto disse...

Como eu estava com saudade de ler seu blog Jerriiii... Minhas visitas aqui já foram mais frequentes quando eu escrevia mais no meu blog, q hj está um pouco abandonado. Eu vim pedir um favor Jerri. Estou com um blog novo é um trabalho da faculdade, q acho q vai lhe interessar o assunto, se vc pudesse comentar lá eu ia ficar mt grata!!! Ajuda aí Jerri, deixa lá seu ponto de vista...
AQUI: http://navecultura.blogspot.com.br

bjs!!! e... cola n leva a lugar nenhum, mas se eu disser q nunca colei estaria mentindo, rs... Graças a Deus nunca fui pega, mas antes q isso acontecesse parei! rs...