CAPRICHO 1107 - Humor

 
 
Fez o que não devia e não sabe como dizer aos seus pais? Então se liga nesse...

GUIA DE FRASES DE EMERGÊNCIA PARA NÃO SER MORTA PELOS PAIS!


FEZ BALADA EM CASA COM OS PAIS VIAJANDO

Para a mãe
“Mãe, você viajou e eu chamei meus amigos para redecorar a casa toda. Você pode achar que a casa ficou arrasada, mas eu achei um arraso!”

Para o pai
“Pai, lembra que você reclamava que não tinha mais espaço na sua adega de vinhos?! Agora tem muito espaço sobrando!”  

APARECEU EM UM VÍDEO INDISCRETO NA INTERNET

Para a mãe
“Mãe, eu sou famosa!”

Para o pai
“Eu juro que não sabia que estavam filmando isso!”

BOTOU FOGO NA CASA

Para a mãe
“Mãe, vamos pro shopping comprar um guarda-roupa novo para nós!”

Para o pai
“Pai, vamos nos mudar?”

REPETIU DE ANO NO COLÉGIO

Para a mãe
“Eu falei que era melhor usar o dinheiro da escola pra ir para a Disney...”

Para o pai
“Pai, você fez um mau investimento em mim esse ano...”

FOI PEGA NA ESCOLA FUMANDO MACONHA

Para a mãe
“Foi tudo culpa das minhas falsas amigas, elas me forçaram.”

Para o pai
“Eu fumei, mas não traguei.”

BATEU O CARRO

Para a mãe
“Mãe, o papai vai te dar um carro novo!”

Para o pai
“Pai, a mãe quer um carro novo!”

FOI PRESA PELA POLÍCIA

Para a mãe
“Eu só tentei ajudar meus amigos! Eles não fizeram nada!”

Para o pai
“Eu nem conheço os outros, só estava passando. Nem sei porque estou aqui!”

PERDEU A VIRGINDADE

Para a mãe
“Mãe, eu agora sou mulher.”

Para o pai
“Pai, eu juro que resisti o mais que eu pude...”

FICOU GRÁVIDA

Para a mãe
“Mãe, o que você acha de ser avó com 35 anos?”

Para o pai
“Pai, sabe aquela história da abelha e da flor?!...”


Jerri Dias nunca conseguiu enganar seus pais.

Comentários

Postagens mais visitadas