CAPRICHO 913


Cá pra nós, o pessoal de Hollywood anda abusando dos roteiros ruins.
Diz que eu estou mentindo, diz...

VOCÊ JÁ VIU ESSE FILME QUANDO...

... O vilão tenta matar o herói de novo antes do final, mesmo que ele já tenha sido nocauteado, atropelado, caído de um penhasco, diluído em ácido ou explodido.

... A mocinha odeia o herói no início, mas acaba ficando com ele, mesmo que seja um cafajeste completo – um cafajeste de bom coração...

... Apesar de o filme se passar na Idade Média, os cavaleiros europeus sabem lutar artes marciais muito bem.

... O terrorista colocou uma bomba num estádio de futebol e o herói consegue desarmar a bomba cortando o fio vermelho a menos de dois segundos da hora H. Ou será que foi o fio verde?

... O casal apaixonado vai transar e a câmera desvia para um quadro, para o mar, para o céu, para os passarinhos, enfim para qualquer coisa para não deixar a gente ver o que eles estão fazendo na cama.

... Os aliens sempre são mais inteligentes e superiores, mas apesar disso aparece um humano (humano americano!) que inventa ou descobre uma porcaria qualquer que acaba com os aliens, que já devastaram muitas outras civilizações antes da nossa.

Jerri Dias só vê porcaria no cinema.

Comentários

Nathália Affel disse…
haha
eu to pra mudar aqueles links na lateral do blog há dias.

Tá agora criei vergonha na cara.
vou tirar aquele 'blogadão' dali...
rs

Vai conferir os blogs que recomendo?
São ótimos! hahaha

Em relação a teu post.
vc é insano.
haha
um insano bem legal
mas enfim, kkkk
Nathália Affel disse…
Tipo, eu to adorando seus comentários nos meus posts! =D
hahaha
Nathália Affel disse…
gosto de constantine!

mas não do Keanu 'Horrives'

ele é feio e trabalha mal.
na minha opinião!
mas amo o filme!

:P

ahh e obrigada por votar!!! =D
Bruna Wagner disse…
dfalou pouco e contou tudo.
e o pior que isso é verdade.
esse povo num faz mais filmes como antigamente, to me apegando agora mais ao cinema nacional. kra, tem filmes otimos, e olha que eu nem sabia, hehe. Muito boa a sua observação.
È verdade jerri,o cinema está passando dos limites em roteiros, fotografias, estão esquecendo da arte.Um abraço martha
Clara Freitas disse…
os roteiros estão cada vez mais clichê e o conteúdo zero. E são 8 ou 80 em alguns termos. Ou censuram totalmente as cenas de sexo, ou já mostram a sacanagem toda (o que é forçar a barra, pelo menos, eu acho).
São poucos os que ainda tem conteúdo realmente. Por isso prefiro desligar a TV/DVD e ler um livro.
HAHAHA acho que quanto à Sandy, as duas afirmações estariam corretas! Mas eu acho que ela tem uma voz bacana, afinada..gosto da voz dela. Não gosto é dela. A criatura se pinta na mídia como A santa, a que não fala palavrão, não faz nada. Ou seja, Sandy = sem sal. E quanto ao meu entusiasmo pelo VMB...eu ainda acredito que haja alguma premiação ali que seja realmente limpa. Claro, Banda dos Sonhos não é uma dessas. Sempre a mesma coisa: Pitty, Japinha e Champignon. Sendo que NINGUÉM lembra do Champignon depois disso. Não lembravam quando ainda era do CBJR, agora, menos ainda..mas 'misteriosamente', ele sempre vence...por que será, né? ($$$)

Postagens mais visitadas