CAPRICHO 914


Chega de empulhação.Agora vai ou racha!Aqui estão as...


DIETAS QUE FUNCIONAM!

Dieta de Páscoa

Compre uma barra de 200 g de chocolate amargo,
uma de chocolate branco,
uma de chocolate preto e branco,
uma de chocolate com amendoim,
uma de chocolate com flocos
e para finalizar uma de chocolate com avelã.
Esconda tudo dentro do seu armário
para o seu irmão morto de fome não pegar.
Quando todos estiverem dormindo,
acenda uma vela e pegue os chocolates.
Devore tudo lendo a última CAPRICHO.
Repita o ritual sempre que comprar a CAPRICHO.

Dieta da banana split

Todo dia vá até uma sorveteria.
Peça uma banana split com bolas extras
e uns morangos por cima para ficar mais gostosa.
Coma até cair sete vezes por semana durante três meses.
Atenção: não pode repetir a sorveteria,
ou a dieta pode ficar enjoativa.

Dieta da pizzaria

Toda noite ligue para a pizzaria do meu tio
e peça uma pizza gigante superfamília
com borda recheada de catupiry.
Só pode ser calabresa, bacon, cinco queijos,
lombo, estrogonofe ou de presunto.
Importante: não peça pizzas com legumes e vegetais,
senão a dieta não vai funcionar bem.

O que foi?
Eu nunca disse que era uma dieta para emagrecer.

Jerri Dias está ficando gordo.

Comentários

Alexandra Dias disse…
adoro essa foto, CREEP!
Bruna Wagner disse…
Acho que vou fazer a Dieta da Pizzaria! Op's... Acho que não vai dar muito certo não... tava querendo engorda uns 120 kg, mais essa daí engorda 80 kg...hehehe
Clara Freitas disse…
hahaha a do Chocolate eu já faço...mas não dá muito certo..sempre acabo quebrando a dieta!

quanto à mtv..cada vez fico mais convencida que o conteúdo tá ficando escasso...agora colocaram um reality show com a Tila Tequila (leia-se: uma atriz pornô querendo atenção) e um programa INTEIRO com a Mari Moon. (leia-se: uma fotologger que nunca deveria ter saído da fase tirar fotos e administrar uma loja virtual cujos preços são uma exploração, já que os artigos tu encontra na 25 de março por um preço 3 vezes menor.)
Gostava mais da época do Disk Mtv e do Ya!Dog (adoro a Luísa Michelleti, acho ela super culta.. pena que deram pouco espaço pra ela na programação!)..mas tenho gostado muito do Debate Mtv, traz uns temas bem bacanas pra discussão, tipo uma 'mesa-redonda'. A unica coisa que estraga é o Lobão apresentando...e também gosto bastante de um programa chamado 15 Minutos, que não é muito informativo, mas dá pra dar umas boas risadas.

Quanto aos From UK, pelo que eu tenho lido e ouvido falar, nada mais são do que uma digievolução dos emos. Eu peco muito por ter preconceito com emos, from uk's e derivados..mas não consigo ver sentido..pra mim cada estilo tem um ideal, algum motivo pra ser seguido, pra que a criatura 'vista a camisa'. E a maioria desse povo, não se importa com nada, a não ser com o comprimento do aplique, os quilos de maquiagem e a franja escorrida. Acho uma coisa surreal. Tem um mundo aqui fora e os seres só se preocupam porque borrou o lápis ou se a chapinha queimou. Faça-me o favor,né?
Além disso, há também o maldito rótulo..se uma banda fala de amor, é emo. Se tu usa all star, é emo. Inclusive já me chamaram de emo. E chamam toda hora.
I don't care..eu sei que não sou e que quando essa febre passar, logo vão me enquadrar em outros rótulos e modinhas e a história vai ser sempre a mesma..então deixo 'que digam, que pensem e que falem'!! hahaha
beijos!
Flávia disse…
A Dieta da páscoa eu acabo fazendo sem perceber. E os resultados saem no meu rosto, bem no dia da festa. Como na sexta feira passada, em que o fondue de chocolate me subiu a cabeça.
Os resultados estão aqui, pra quem quiser ver. E a festa? É junina, de um dos maiores colégios da cidade, onde estuda um rapaz bem interessante.

Postagens mais visitadas