segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

CINEMA DE GRAÇA EM PORTO ALEGRE - MOSTRA APTC DE 9 À 21 DE DEZEMBRO


Post extraordinário! Pra quem mora em Porto Alegre e arredores e curte cinema nacional e gaúcho, a APTC - RS (Associação dos Profisionais e Técnicos de Cinema do RS) está exibindo sua mostra anual de todos os curtas e longas-metragens gaúchos lançados no ano de 2008. Incluindo o AINDA ORANGOTANGOS pra você conferir!

A entrada é franca!


Clique na imagem para ampliá-la e conferir dias e horários!


Eu já tô lá!

11 comentários:

LADY DARK ANGEL disse...

OBRIGADA PELO COMENTARIO
FIKEI MUITO FELIZ COM TUA VISITA

Vitória Lemos disse...

Jerri,

valeu pelo aviso (: é mais uma oportunidade para conhecermos nosso cinema õ//

Pri disse...

amei isso! Podia acontescer uma coisa dessas aqui no rio...

Bjs

' Sofih! disse...

Que sortudos vocês! Cinema grátis. Se eu morasse aí eu ia morar no cinema! XD

Bjssssss

Marcella *-* disse...

Porque que nunca têm coisas do tipo em Goiânia?!?!

Beijos e Post Novo no Meu Blog!

GaB. disse...

Uhuuu. q mágico..eu que moro em porto vou assistir o máximo de filmes que der.
\o.

Bruna Bianconi disse...

eu moro longe :/

Má. disse...

Que inveeja³³.. é uma pena que não tem desses eventos por aqui..
;/

;**

Liih disse...

Eh,bem ñ posso ir pq moro super longe.
E ñ quero assistir o AINDA ORANGOTANGOS.
Mas vá com deus!
Bjs

Pauliinha; disse...

só porque esse ano eu não fui passar férias em Porto Alegre ;xx

Juliana disse...

AAAII QUE INVEJAAAAAAA
inveja boa é claro!!
Pena que nao moro em Porto alegre adoro cinema! ainda mais free!

;*