domingo, 21 de dezembro de 2008

CAPRICHO 946


Você já pensou como seria se os personagens atuais de Malhação fossem fixos e envelhecessem como os mortais comuns? Não! Então descubra acompanhando a temporada de...

MALHAÇÃO 2034 - CAPÍTULO 9.599

O diretor Cabeção do ex-Múltipla Escolha, agora Ultranet College, está super-nervoso com a organização para receber a visita da nova Presidente da República, se tranca no armário do faxineiro. A secretária tem que chamar sua esposa, Myuki, para convencê-lo a sair de lá.

Natasha, a única vagabanda que sobrou, passa o som no clube do Ultranet. Uma veterana do rock’n’roll, ela fez sucesso nos primeiros anos de 2020, mas hoje está decadente e alcoólatra.

TDB virou professor no Ultranet e hoje está gordo e careca e seu apelido é TDR (Tudo de Ruim).


Drica virou uma artista plástica famosa e pintou um grande mural no Ultranet em homenagem à sua adolescência. O mural hoje está todo pichado por alunos vândalos.


A patricinha Vivi abriu uma clínica de próteses para peruas e anda nas colunas sociais com o corpo todo turbinado, repuxado, costurado, inflado e botoxado.

Letícia agora é Presidente do Brasil, tendo sido a primeira mulher eleita para esse cargo no país. Ela vai fazer uma palestra para os estudantes no Ultranet Enquanto isso, seu irmão Cadu, que virou traficante de drogas, atende seus clientes em frente ao Ultranet College, alheio a visita da comitiva da irmã política.

Na sede do partido de oposição, Gustavo, inimigo político declarado de Letícia, pretende fazer um comício surpresa em frente ao Ultranet College, expondo o irmão traficante da presidente Letícia.

Para saber o que acontecerá, aguarde o capítulo 9.600.

Jerri Dias grava todos os episódios de Malhação.


Nesta semana, o 2° episódio de PÉ NA PORTA!

24 comentários:

Tatah Santini disse...

Adorei....kkkkkkkkkkkkk...
Seria bizarro mesmo... :)

Hyanara disse...

gostei!!!rsrsrsrsrsrs

Má. disse...

É dificil algum adolescente que nunca assistiu.e o interessante é que eu lembro desses personagens, e era bem melhor naquela época. Ou será que era a mesma mer** e eu é que percebi o qnt é ruim!??!

;**

Pri disse...

ame!

bjs

Camila M. Schuch disse...

Malhação, atualmente, tá uma droga. Prefiro essa... Rsrsrs

Bella Swan disse...

Adoreiii!
Seria realmente muitoo bizarro toda essa história! XD

JGossipGirl.

BeijO*

niveamartins disse...

Jerri vc e uma pessoa muito ruin.
Coitados do povo de malhação!
bjks

Biana França disse...

Muito bom...imagina?!?!
O comentário que vc deixou lá...acertou na mosca, mas eu não iria alardear que o problema técnico, na verdade era financeiro, kkkkk.
Bjus

Pauliinha; disse...

UHAUHAUHAHUAUHAUHAUAUHAUH
adoooooooorei :D
as coisas como elas são (:

susan soares disse...

kkkkkkk
mas eim, íam só completar o curso da 'vida' , IOAHoiuAHuiA. Era beem isso mesmo. Vc só pegou emprestado o carro do devlta para o futuro, deu uma olhadinha no que ía acontecer. O lance é que essa parte eles não mostram na tv!! UIHAoAUIha

bjokas da suh

linE disse...

sahoisahoidhaoidshoihdoia!

adoreiiiii *.*

Kamilla disse...

Adorei seu texto. Com humor a cada letra.
Não sei se fico triste ou feliz, mas vc acredita que todos esses personagens fizeram parte da minha adolescência! Não tinha um que eu não conhecia. Mas se vc escrever sobre a Malhação de hj, nem vou saber do que vc está falando.

GaB. disse...

Ai mil vezes essa malhação! como eu queria que tivesse essa continuação com esses mesmos personagens! (:
beejones.

Paáh disse...

Jerri,você não sabe como eu sinto falta dessa "velha Malhação".Tudo bem que isso tudo nem aconteceu (seria legal se acontecesse),mas sinto falta desses personagens antigos.Hoje em dia eu não assisto mais,uma vez por semana e olhe lá.

● a n a ●/// disse...

Muito bom xD

usahsaushasuah Letícia presidente? que legallz!

Sabrina vaz disse...

kkkkk
Morri de Rir!

Kitty disse...

HAHAH Tô em dúvida se isso seria mais deprimente do que a atual versão..a corrida é feia!

Obrigada pelo elogio ao meu post nostálgico...de vez em nunca sai algum texto decente da minha cabeça, esse foi uma das raridades. :) HAHA

Psicodellicuss Girl disse...

Seria hilário se algumas coisas que sempre se repetem, como Malhação, de repente envelhecessem.

Abraços e um ótimo Natal p vc!!!!

Tatah Marley's Confissões disse...

CHOREEEEEEEI RINDO!
skaoskpakopsakopsaskaop
li na Capricho sim!
x)
aliás, adorei a reportagem, tirando o pequeno (grande¬¬) fato de que eu escrevi praquele VEADINHO do Robert Pattinson e aquele animal mula manca NAO RESPONDEU A MINHA CARTA!
--'
tá tá, eu sei que já era pra esperar, mais sabe, eu tinha esperanças.. :'(

enfim.
passou! :D
haha!
momento emo!
então.. beijinhos Jerri.

Ps: que bom que vce nao é um daqueles retardados mentais que só porque escreve pra revista se acha no direito de nao responder os recados dos outros.
Pronto, falei.
Tava engasgado!

Ps²: acho que preciso de um psiquiatra novo. :x

♦TeHh__[?]♥ disse...

Ei !
Sim, uma Malhação assim ia ser beeem melhor q a atual.
Aliás, eu me pergunto pq ainda se chama Malhação, ou melhor, qndo eles vão voltar o cenário principal pra uma academia[ e nao um colegio ¬¬] pra fazer jus ao nome.... pena q pelo jeito isso vai ser lah pra 2101 shuahsuahsu

Bom, so passei pra t desejar um feliz natal =)
Ah, e eu t linkei, oks rs

bjinhus

Frarro disse...

Eu assistia, bons tempos de tardes livres,ai.
Vlw pelo comentário na letra, vou ficar mais atento no portugues, e sobre o comentário do Kardec eu n creio em Deus pq eu estudei muito sobre isso pra tentar crer mais eu nunca vi sentido nisso tudo, enfim é muita coisa ra colocar aqui, mais vlw mesmo pelo comentário vc é um cara q eu admiro muito ( quase muito)

Anaa Bia ;) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anaa Bia ;) disse...

Muito bom o capítulo 9.599 da Malhação, adorei :) Afinal de contas, eles tinham que viver num mundo real, quem foi que disse que personagem de Malhação é imune à realidade ? ahahahha O irmão da Letícia traficante de drogas, foi o máximo !

Aaah, Feliz Natal Jerri :)

p.s: Escreve alguma coisa sobre o natal !

Nanda Lima disse...

Nada além de Genial!
Chorei de rir!
BjÔs