quinta-feira, 10 de setembro de 2009

QUARTO ESCURO - Performance - Trailer


Mostra Movimento e Palavra.

Performance inspirada pelo universo do cineasta David Lynch.

Com Alexandra Dias, Michel Capeletti, André Mubarack, Tatiana Rosa, Helô Gravina, Dani Boff, Fernando Bakos, Marco Mafra e Jerri Dias.

Após a apresentação, haverá um debate para os interessados.

Debatedores:

Élcio Rossini (artista plástico), Luciana Paludo (dançarina) e Fabiano de Souza (cineasta).

Dia 12 de setembro de 2009 - 19:30
Usina do Gasômetro - Sala 209
Porto Alegre - RS

Ingresso: R$ 10,00 (inteira), R$ 5,00 (meia)

Esta performance não é recomendada para menores de 18 anos.

6 comentários:

Pirulito que Bate-Bate disse...

Olá, Jerri!
Vi o video, e gostei. Pena que não vou poder ver: "não recomendado para menores de 18 anos", kk. A idéia da mulher cantando com o abajour fez tudo um clima para o video. Mas... o quê foi o Touro aparecendo no começo? rsrs!

Obrigada pelos links dos seus curtas, com certeza vou ver! Minha mãe já viu, antes de mim, sakpsakpsak.

Beijos.

, emile disse...

Eu vim agradecer pelo comentario Jarri*-*
emocionei.
:)

Luh* disse...

Ei, sim muita gente como eu!
beijos!

quero confirir seus curtas! o link q tu deo não abriu!

jadeamorim.com disse...

Jeeeerri, tudo começa lindo no video e no fim aparece aquela guria apavorada! Nooossa!
Levei um susto tãao grande! E pena que nem vou poder ver, estou muito longe dai!

E eu te indiquei um selinho viu?! =D
http://www.jadeamorim.com/2009/09/vermelho-escarlate-para-voce.html



Beeeeeeeeijos!

Thiago disse...

Fiquei bastante interessado, mas só tenho 13 anos ¬¬ aheuahaua, odeio isso.

Cara adoorei, seu blog.
E outro dia fui la na Capricho e ri muito com a foto da sua coluna. Tá muito engraçada.
Parabéns! Abraços.

tati rosa disse...

êêh!