CAPRICHO 1013



RINGUE MALUCO
Afinal, qual é o pior?
MENINO GALINHA X BAD BOY
QUEM É
Aquele garoto bonito, charmoso e simpático que sabe xavecar uma menina, fazer ela se sentir super-especial e em seguida troca ela pela menina ao lado.
Aquele garoto bonito, fortão, que bate nos menores no intervalo das aulas, que fuma e faz todas aquelas coisas proibidas que atraem garotas.
COMO AGE
Ele chega em você e começa a conversar e parece super-interessado em todas as bobagens que você fala e sempre diz as coisas certas. Fica contigo durante uma meia hora e diz que vai ao banheiro. Quando você acha que ele deve estar passando mal no banheiro, você vê ele de amasso com sua amiga.
Ele não faz nada. Você sente uma forte atração pelo menino e praticamente se joga nele. Se você é bonita, ele acaba ficando um tempo contigo para exibir para os amigos, mas te descarta por qualquer programa com eles, tipo pichar o muro do vizinho.
QUEM GOSTA
Meninas ingênuas que ainda não sabem quem ele é e meninas que só querem curtir e não estão nem aí.
Meninas que acham que desafiar a sociedade e os pais é fumar maconha e andar de moto.
PERFIL PSICOLÓGICO
O menino galinha tem uma baixa autoestima tremenda e precisa desesperadamente se sentir amado pelo maior número de pessoas possíveis, na ilusão de que isso vá preencher o vazio de sua alma. Se é que meninos galinha tem uma...
O Bad Boy possui uma baixa-autoestima gigantesca e precisa provar o tempo inteiro que ele é mais forte e destemido que seus outros amigos bad boys. Isso sem citar o fato de que eles preferem andar sozinhos do que com garotas. O Bad Boy é o homossexual que não deu certo.
Vencedor: O Bad Boy! Por ser mais forte, dá uma surra no menino galinha que se engraçou com sua namorada.
Jerri Dias X Jota Quest.

Comentários

Anônimo disse…
amei o post kkkk
Angélica disse…
deixei um selo pra vc pega lá!
http://essenciademelancia.blogspot.com/
Anônimo disse…
alma penada ;p
Anônimo disse…
Hahahahhahahahah!amei
Ahhh Jerry, amei o post, vc cada vez se supera mais!!!!!
AAH amei o post você cada vez se supera mais + 1

Postagens mais visitadas