CAPRICHO 1014


Pois é, o mundo está ameaçado mais uma vez, mas nem tudo está perdido. Saca só...

O LADO BOM DO AQUECIMENTO GLOBAL!


1. Vai ter mais Verão e, conseqüentemente, mais praia!

2. Por causa do buraco na camada de ozônio, quem mora no Rio Grande do Sul, onde só tem praia fria e chata, vai ter que se mudar para Santa Catarina para não pegar câncer de pele!

3. As mães não vão mais ficar pegando no pé dizendo que tem que tomar banho, pois o litro de água vai custar mais que o da gasolina!

4. As pessoas vão ficar mais esbeltas, pois com a escassez de água, vem a escassez de alimentos.

5. Ninguém mais vai reclamar se você esquecer de dar a descarga!

6. Rastafaris e cabelos secos com aspecto de palha vão super entrar na moda!

7. Quem mora longe da praia ou na serra vai passar a morar perto, pois com as inundações causadas pelo derretimento das calotas polares, o sertão vai virar mar!

8. Aquele pessoal que adora lavar a calçada da frente do prédio com mangueira, desperdiçando dezenas de litros de água potável, vai passar a ser linchado no ato!

9. Com o surgimento de furacões e tornados no Brasil, sua escola fatalmente será atingida por um, garantindo assim, férias-surpresa a qualquer momento!

10. Além dos meninos, as meninas também vão passar a ser educadas para não chorar, pois isso vai ser desperdício de água!

11. As baladas vão passar a ser saudáveis, pois bebidas alcóolicas e refrigerantes vão parar de ser fabricadas para economizar água e a bebida da moda vai ser urina reciclada!


Jerri Dias diz que xixi com açúcar fica com gosto de guaraná!


Comentários

ATÉ QUE ENFIM TE ACHEI...
VOCÊ É UM GÊNIO EM SE TRATANDO DE "FALTAR AGUA"
É ASSIM A VIDA É LEVADA ASSIM....
TEve umas coisas que eu achei nojenta, meio que me traumatizaram, se o se intento era me alertar pra esses problemas, conseguiu de um jeito trágico...
gcavalcanti disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
gcavalcanti disse…
ADOREI (:

Estou LOUCA para que os itens 8,9,10 e 11 entrem em vigor. Mas definitivamente não estou pronta para os lados negativos.

http://avidadigital.wordpress.com/

Postagens mais visitadas