HISTÓRIAS ENGRAÇADAS DA BÍBLIA - Animação




Essa série hilária e debochada da Bíblia mostra os absurdos e loucuras que o maior personagem fictício de todos os tempos, o psicótico e inseguro deus judaico-cristão faz contra sua própria criação que ele finge amar, mas que na verdade apenas usa como uma distração para o seu ego ensandecido.

Os outros capítulos legendados você acha no You Tube.

Comentários

Pri disse…
olha Jerri, eu acho o seguintee, se vooc é ateu,guarde isso só pra vooc, nao fiqe tentando induzir as pessoas a seguirem o seu mesmo conceito, cada um cre no qe qer, mas não é por causa disso qe vooc vai ficar fazendo brincadeirinhas com histórias biblicas, ou algo do tipo, prq isso já é demais, ee vooc ja deveria saber, prq nao é nenhuma criança...
Anônimo disse…
afe jerri vc passou dos limites!!!!!!!! foi super sem graça vc debochar d Deus! e saiba q Deus esta vendo o q vc faz ta? ODIEI eu adorava os seus posts mas esse me decepicionou!!!
Anônimo disse…
afe jerri vc passou dos limites!!!!!!!! foi super sem graça vc debochar d Deus! e saiba q Deus esta vendo o q vc faz ta? ODIEI eu adorava os seus posts mas esse me decepicionou!!!
Anônimo disse…
vai pagar um preço muito grande !
Anônimo disse…
perdendo leitora
Anônimo disse…
nunca mais leio seus posts, decepcionou
Mariana Barros disse…
Nem quis ver o video, mas só pela descrição do post, me decepcionei muito com você. Isso é falta de respeito. Por mais que no nosso país, a maioria da população seja cristã, você não ve pessoas decentes zombando dos muçulmanos, budistas, hindus. Tudo tem que ter respeito. Me decepcionei muito com a sua falta de respeito!
Reinaldo Q. disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Reinaldo Q. disse…
Odiei você zombar de Deus.. O que é seu, está guardado ! Tudo no seu devido tempo.. Preste MUITA atenção no que você fala, pois tem muita gente que é cristã, que entrava no seus blogs e depois desse seu post RÍDICULO e SACÁSTICO, NUNCA mais entrarão no seu blog ;)
Fique com Deus !
bia disse…
afe jerri q isso? zombar d Deus? ce ta maluco? espero q vc leia isso pq eu nao vou ler seus posts ate vc pedir desculpas.saiba q vc perdeu MUITOS fãs CUIDADO hein? vai pagar o preço do seu erro...
Reinaldo Q. disse…
Eliza B.
O que é LEGAL ?
o Jerri brincar, zombar de Deus !?
Forever Star disse…
http://bobblogaa.blogspot.com/ Jérri divulga meu blog? Adoro seus posts da capricho e aki bjos
kamila dias disse…
Existe coisa tão mais tão pior do que isso...Pessoas matam roubam e ninguem ve isso..
Não vi nada de demais.Logico tem algumas cenas que são bem contraditorias,mais o resto esta normal..'' na minha opinião''
Mas aquela descrição ali em baixo ''pegou pesado''...
Mas mesmo assim ainda sou sua fã jerry.
Anônimo disse…
Olá pessoal, vi o vídeo que vcs fizeram. Vocês se dedicaram mesmo nesse trabalho. Agora que tal se dedicarem um pouco mais e voltar naquele versículo escolhido para embasar o trabalho de vocês e notar que o dom a que se refere não é o da salvação mas o da fé. A fé é dada a todos, inclusive a vocês. E a salvação é para todos que crerem com a fé que que vem de Deus. À propósito, Deus manso e humilde de coração. Caiamos nas mãos de Deus mas jamais nas mãos dos homens. Leia a bíblia nas cartas de Paulo às igrejas. Você vai conhecer o plano de salvação que passa por Jesus Cristo. Quanto a quem nasceu antes de Jesus, havia um pacto de Deus com o homem. A todo áquele que tinha Deus como pai e abençoador e tivesse sua esperança nEle.
BIA disse…
ODIEI ODIEI ODIEI
FOI RIDICULO ISSO
PERDEU LEITORA
TA FERRADO HEIN JERRI PQ MUUUITA GENTE ERA SUA FÃ E COM ISSO PERDEU MUITAS INCLUSIVE EU
FOI LEGAL LER SEUS POSTS ANTES MAS ESSE PASSOU DOS LIMITES!
NUNCA MAIS LEIO E SÓ VENHO AQUI PRA VER SE VC PEDIU DESCULPAS
FIK COM DEUS
- deeh' furtado. disse…
decepcionada com vc u.u
Anônimo disse…
O povo que esta criticando, vocês sabiam que esse vídeo era uma blasfêmia, ou senão me diz UMA história da bíblia que é ENGRAÇADA?
mariana disse…
jornalista n tinham que ser imparcial?
nao ficam zombando dos ateus, nem impondo as coisas, tem que respeitar a opniao do outro no minimo!
bia disse…
apoio vc marina, eu respeito mt mas a questao é:ele respeitou os cristaos? acho q nao.
bia disse…
quer dizer mariana (foi mal)
Anônimo disse…
Não entendi qual é a das pessoas que estão reclamando aqui acima. Prezados, vejam bem, da mesma forma que vocês tem o direito de acreditar, outras pessoas tem o direito de não acreditar ou acreditar em outras coisas. Eu, particularmente, acredito em Deus, mas nem por isso me deixo cegar para a estupidez humana e acredito em tudo o que está escrito num livro que foi escrito pelo homem e que após milhares de traduções deve ter sido alterado várias vezes. Não que não tenha coisas válidas escritas ali, acho que tem sim, como em qualquer livro e eu tento tirar coisas boas de tudo que encontro porque acredito que se Deus existe, ele quer que sejamos felizes e façamos o bem ao próximo sem segundas intenções. Como diz a frase "Na tentativa de chegar a Deus alguns de nós se limitam à religião."

E ah, adorei o vídeo. :D
Anônimo disse…
Cara e a primeira fez q venho aqui no seu site...
e pelo q vi o video faz criticas as passagem da biblia q ngm q explica...
esse povo critica vc pelo video mas nao explica as situaçoes ocorrida, simplismente dizem q agem pela fé...
E ficam nesse papo q vc ofendeu ou nao... ja cansei de ve filmes religiosos onde os ateus sao condenados a sofre no inferno... e pessoas q mataram, estruparam e recistas vao por ceu so pq passaram a frequentarem igrejas...
tem o fato q ele nao ofendeu ngm e sim criticou a relegiao q e uma coisa q nao pertence a ngm é sim a todos... eu posso critica o velho testamento q e so tem mentiras e violencias o qnt eu quiser ...
e pelo amor do proprio Deus... akela passagem de q Deus fez o mundo em 6 dias e a maior mentira de todas...

Postagens mais visitadas