segunda-feira, 11 de julho de 2011

CAPRICHO 1025


Como o PAN ainda está na moda, aí vão os...

JOGOS PAN-ADOLESCENTES


MARATONA DE TESTES

Nessa prova recheada de testes, o competidor tem que passar horas treinando carregando livros da escola para casa e correr os olhos todos os dias por diversos sites para garantir uma boa colocação e agradar aos juízes/professores com seus conhecimentos de geografia e física.

SALTO EM DISTÂNCIA

Prova de reflexos rápidos, essa acontece sempre que tem alguém por perto sacudindo uma garrafa de ketchup sobre uma pizza e acaba jogando tudo para fora, atingindo todas as pessoas em volta. Os competidores dessa prova tem que saltar o mais longe e rápido possível para evitar ter suas roupas manchadas e serem desclassificados.

HIPISMO

Prova cavalar, onde você tem que ter a maior paciência para lidar com o cavalo do seu irmão mais velho que acha que manda na sua vida.

TÊNIS

Nesse esporte esportivo, o lance é passar a bola para o adversário. Ex: O professor pergunta quem foi que deu um arroto na aula e você, que deu o arroto, aponta para uma outra colega, passando a bola para ela. Match Point para você.

FUTEBOL FEMININO

Nesse estranho esporte onde 22 garotas correm atrás de uma bola, os meninos ficam só na arquibancada, torcendo para que as jogadoras tirem a camisa para comemorar um gol.

NATAÇÃO

Uma prova individual, onde a competidora, que está na beira da piscina vê um gatinho dando sopa do outro lado e tem que chegar do outro lado antes das outras meninas com bikinis menores do que o dela. A prova consiste em jogar as outras meninas dentro da piscina para que elas não consigam chegar nele antes de você.

GINÁSTICA

Prova que começa em dupla com você e seu namorado transando no seu quarto quando chegam os seus pais, que ainda não sabem que você é uma atleta do sexo, e que acaba como prova individual, quando o seu namorado realiza um salto ornamental janela afora e te deixa sozinha, fazendo a maior ginástica para explicar aos seu pais o que é que você estava fazendo ali com seu namorado.


Jerri Dias foi ginasta olímpico aos 11 anos de idade.



ENQUANTO ISSO...


Se estiver interessada em fazer um blog ou ou tem problemas para manter e divulgar seu blog, dê uma olhada na enquete na coluna ao lado.
Mais detalhes quando a enquete acabar.

3 comentários:

Beull Ferreira disse...

hahaha Jerry Dias vc é demais..

Malu disse...

DIVO ♥

Deeh disse...

Eu fico imaginando a cara da garota da última prova...
kkkk' #FAIL