CAPRICHO 1027


Chega de tormento.
Você, vai sim, encontrar o homem da sua vida.
Descubra aqui o perfil do...

AMOR DA SUA VIDA


Se você é extrovertida, loira, cheia de amigas e não vive sem maquiagem...

METROSEXUAL

Esse é o tipo ideal para você! Ele vai ser lindo, bem vestido, cheio da grana e você não vai poder piscar o olho sem que uma de suas amigas aproveite a deixa para dar uma piscada para ele. Mas após anos de casados e dois filhos lindos, finalmente ele resolve assumir sua homossexualidade e vai morar com o seu colega de escritório.

Se você é alternativa (ou acha que é), tem o fotolog mais acessado da internet e está sempre nas baladas mais badaladas...

BOÊMIO

O homem da sua vida! O cara gosta de coisas diferentes. Ficar com loira, morena, mulata ou oriental dá tudo na mesma para ele, pois ele acha que mulher é tudo a mesma coisa. Vai te acompanhar a todas as baladas e ficar enchendo a cara num canto para depois você ter que arrastar ele de quatro até o carro. E depois de muitos anos juntos, ele decide entrar para o Alcoólicos Anônimos e começa a escrever suas memórias onde conta como você o deixou se afundar no vício.

Se você usa cabelo escorrido no rosto, muito lápis preto e vive chorando nos cantinhos...

INTELECTUAL

Esse é o cara! Sabe tudo, você vai ficar horas ouvindo ele falar de Schoppenhauer, Heidegger e quando ele falar de Nietzsche, você vai dizer “saúde” e ele vai te achar uma gracinha e vocês vão se casar numa cerimônia ritualística caseira, os dois de preto e quando ele chegar aos 40 vai perceber que não dá mais para ficar falando boabgem por aí e vai prestar concurso público para ser técnico contábil.


Jerri Dias é o homem ideal das desesperadas.

Comentários

Nati Pereira disse…
Qual é o meu homem ideal, se não me enquadrei em nenhuma dessas?

Beijo
Mia Sodré disse…
Vixe, então somos duas porque eu também não me encaixei. Se bem que desisti de procurar por um homem ideal. A verdade é que ninguém presta. Nem eu.
Tay disse…
Haha, divertido esse! Nunca tinha lido.
Vi que o endereço antigo do meu blog ainda está no blogroll. O novo link é: www.despindoestorias.com
Beijo Jerri!

Postagens mais visitadas