CAPRICHO 1030

Clique para ampliar.


AS COISAS MAIS IRRITANTES DA ADOLESCÊNCIA!


SEXO

Ter os hormônios fora de controle, o que faz com que as meninas fiquem histéricas com qualquer mané que vire celebridade. Mas isso costuma passar quando a garota fica um pouco mais madura. Já nos garotos, eles ficam loucos com qualquer perua com bundão ou peitão. Mas isso passa depois dos 80 anos...

MODA

Na adolescência, ninguém tem atitude e as garotas copiam as roupas da última novela e os garotos o figurino de marginal do último clip de hip-hop. E se alguma colega se veste diferente, todo mundo acha estranho e zoa dela, até que 10 anos mais tarde descobrem que ela tem uma grife e está rica!

CONSUMO

O mercado publicitário deita e rola em cima dos adolescentes fazendo com que eles se sintam a última das criaturas se o celular deles não tem MP3, câmera, filmadora, internet, design ultra-moderno. E o adolescente acredita nisso e ainda pressiona o amigo que não tem um. E isso sem receber nada do fabricante!

VIRAR ADULTO

Nessa fase de transição pavorosa, onde a menina não sabe se compra uma Barbie ou se transa com o namorado e o menino não sabe se fica jogando Playstation ou se pega o carro do pai para dar uma de macho num racha, dificilmente aparece alguém pra te ajudar. Quem pode te ajudar são só os teus amigos que estão na mesma situação que você! Socorro!

DIETA

Nessa fase de crescimento o adolescente tem que se alimentar bem, pois é o que a gente come até os 20 anos que define parte de nossa saúde quando ficarmos velhos. Mas é justamente quando a gente é jovem que só queremos saber de comer porcaria!

REBELDIA

Rebeldia é ótimo e todo mundo deveria praticar, mas o problema da rebeldia adolescente é que ela é que nem escolha de faculdade: ninguém sabe o que vai fazer e então direciona a rebeldia para todos os lados, sem resolver problema algum. Infelizmente a rebeldia acaba passando na idade adulta, que é quando normalmente sabemos o que devemos fazer, mas aí bate a canseira e o negócio é alugar um DVD na locadora da esquina.


Jerri Dias anda muito irritadinho.


ENQUANTO ISSO...


Descubra seu Q.B. (Quociente de Burrice) ! Clique aqui!


E sempre tem mais bobagem pra ler aqui!

Comentários

Charlie Dalton disse…
Ai, ai. Sempre achei graça em ver a "rebeldia" de minha geração. É uma época turbulenta, mas não foi tão turbulenta pra mim porque meus pais eram meus amigos, e me mostraram claramente e sem grilos como funciona essa fase. Muitas vezes me irritava a xaropice comum dessa fase!

Só não entendi porque um post bacana como esse não foi comentado ainda!!

Postagens mais visitadas