CAPRICHO 1031

Clique para ampliar.


DICIONÁRIO DA ADOLESCÊNCIA SEM PÉ NEM CABEÇA – Vol. IV


Amasso. 1. Ato de amassar alguém num canto da balada até você ver o seu namorado chegar com os amigos.

Barriga. 1. Local onde se localiza o estômago. 2. Local onde se localiza tudo aquilo que você andou comendo mos últimos meses e que parece que ainda está lá.

Brasil. 1. Maior país da América Latina. 2. Maior corrupção da América Latina. 3. Maior piada da América Latina. .

Cabelo. 1. Para os meninos: conjunto de pêlos no topo da cabeça. 2.Para as meninas: murcho, seco, armado, sem volume, despenteado, seboso, arrepiado, franja que não pára.

Celebridade. 1. Pessoa famosa por não fazer nada de especial além de expor sua vida para milhões de pessoas em programas de TV, armar barraco em baladas chiques, dormir com políticos corruptos, etc.

Chocolate. 1. Doce a base de cacau e principal motivo do fim de dietas.

Estilo. 1. Conceito que justifica seu péssimo gosto para roupas e acessórios.

Felicidade. 1. Andar de mãos dadas com o novo namorado. 2. O ex-namorado te ver com o novo namorado.

Paris Hilton. 1. Celebridade barraqueira herdeira dos Hotéis Hilton, que por sinal, tem um hotel em Paris.

Roqueiro(a). 1. Garoto rebelde que monta uma banda para pegar garotas. 2. Garota rebelde que monta uma banda para pegar outras garotas.

Sapato. 1. Objeto de adoração e consumo desenfreado. 2. Calçado lindo que cobre o pé, mesmo que não cubra quase nada, seja apertado demais e te deixe cheia de bolhas no fim da noite.


Jerri Dias é uma enciclopédia ambulante.



ENQUANTO ISSO...

Agora que vale tudo no Rock in Rio, conheça as 10 grandes atrações que vão bombar no RIR 2012!

E como sempre, tem post novo no Blog do Jerri!



Comentários

Unknown disse…
Hey Jerri,
tenho certeza que nem se lembra mais de mim hehehe. Mas... por incrível que pareça, vc visitava algumas vezes o meu blog e sempre me incetivava a escrever, mas infelizmente eu fiquei parada por muito tempo, quase dois anos e agora resolvi voltar... Vou voltar a acompanhar seu blog e gostaria que continuasse, quando puder, a visitar o meu. Adorei o enciclopédia ambulante, queria muito ter uma pra entender o que as pessoas falam, mundo contemporâne,kkkkk. Grande beijo

Postagens mais visitadas