SOLO EM ÁGUA FERVENTE - Espetáculo

Solo em Água Fervente from Cris Oliveira on Vimeo.



O site CATARSE é um local onde artistas podem expor seus projetos em busca de patrocínio. O apoio para os espetáculos, filmes, shows e peças pode ser dado por qualquer pessoa interessado e o valor minímo (entre R$ 10,00 e R$ 20,00) já garante um ingresso. Valores maiores garantem vários outros benefícios que vcoê pode chcar na própria página dos projetos.

Se você tem um projeto e gostaria de obter financiamento para ele com um mínimo de burocracia, o CATARSE é o lugar para isso.

E para quem for de Porto Alegre e arredores e quiser contribuir e assitir um bom espetáculo de dança, clique aqui para patrocinar o espetáculo SOLO EM ÁGUA FERVENTE.

Ou simplesmente apareça para prestigiar :-)

Sobre o Espetáculo
*

O Caracol de Danças e Cenas vem trabalhando no seu primeiro projeto, chamado Procuram-se Coreógrafos, cujo objetivo é proporcionar espaço para que coreógrafos, e inclusive novos coreógrafos, possam colocar em prática as suas idéias. Em sua primeira edição, o projeto conta com Luciana Hoppe para coreografar Maria Albers. É dessa parceria que vem surgindo o espetáculo Solo Em Água Fervente, que tem estréia marcada para o dia 5 de novembro e permanece em cartaz durante todo o mês de novembro, aos sábados e domingos, totalizando 8 apresentações.

- Dias 5, 6, 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de novembro, sempre às 21h –
– na Sala 400 da Usina do Gasômetro, Porto Alegre, RS -

O espetáculo é um solo dançado por Maria Albers, fala do fluxo das emoções no corpo e teve seu processo de criação baseado em princípios do Body-Mind Centering, da Educação Somática e no conceito de vazio positivado, de Robert Dunn.

Para que essa temporada aconteça com maior qualidade e respeito aos profissionais envolvidos é que contamos com o teu apoio! O dinheiro arrecadado será usado para cobrir gastos com material gráfico, cenografia, figurino, além de pagar os cachês das equipes técnica e artística, envolvidas na produção e nas apresentações do espetáculo. A arrecadação mínima para que isso aconteça é de 4.432,00.

Pretende-se que Procuram-se Coreógrafos tenha vida longa e que novas edições aconteçam, contemplando a cada vez um novo coreógrafo, outros bailarinos e que novas propostas coreográficas ganhem vida ao se encontrarem com o Caracol de Danças e Cenas. O Caracol é um espaço ambulante para a arte cênica e por onde ele anda, a arte pode acontecer. Apoiando a realização da temporada de Solo Em Água Fervente tu também colaboras para que o Caracol continue andando!

Aproveite as recompensas e participe!!
Obrigada!


* Texto retirado do site CATARSE.


ENQUANTO ISSO...

Cansada de usar citações falsas de Caio Fernado Abreu, Clarice Lispector e Mário Quintana? Varie seu repertório com a coluna ASSIM CITA A HUMANIDADE!

E como sempre, mais bobagens no Blog do Jerri!

Comentários

Postagens mais visitadas