BATMAN: ARKHAM ASYLUM / BESOURO VERDE – Fanfilmes



Já faz mais de 10 anos desde que dois fanfilmes, DEMOLIDOR (França) e TROOPS (EUA), inspiraram milhares de amadores, semi-profissionais e profissionais a realizarem trailers falsos, curtas e até mesmo longas baseados em seus heróis, quadrinhos, games e filmes preferidos. O objetivo é se divertir fazendo um filme com seus personagens favoritos ou até mesmo usá-lo como portfólio, no caso de profissionais.

BATMAN: ARKAHM ASYLUM é um trailer live-action da graphic novel de mesmo nome e foi feito na Espanha. A caprichada finalização e caracterização dos personagens é empolgante e faz qualquer cinéfilo ou fã de Batman esperar pelo próximo trabalho dessa equipe. Apague as luzes e assista em HD, pois o trailer é dark em todos os sentidos.

O BESOURO VERDE vem da França, e também foi realizado por profissionais. O curta segue o clima da série dos anos 60, bem mais sério e maduro do que a infantil e fraca versão cinematográfica recente. Entre o longa e o curta, fique com este curta, que inclusive tem lutas mais realistas e interessantes.

 

Comentários

Postagens mais visitadas