CAPRICHO 1032

Algumas meninas não gostam de beijos babados, gosmentos e cheios de dentes na primeira ficada com um alien.
 
 
Num futuro não muito distante os ETs vão chegar e vai ser moda travar contatos imediatos.
Veja aqui...

OS 5 PASSOS DE COMO FICAR COM UM ET!

1.    Existem dois tipos de ETs: os maus e os bons. Os Bad ETs normalmente vem para dominar o mundo. Se você gosta de ser dominada, esse é o seu ET. Ele vai fazer você desistir de suas amigas terráqueas e te colocar dentro de um casulo, que é onde ele coloca todas as namoradas dele. Já os ETs bonzinhos são fofos, mas não tem pegada. Normalmente são criaturas frágeis que precisam ser protegidas contra os agentes do governo que querem capturá-lo para dissecá-lo. Se você tem espírito maternal, esse é o seu ET ideal.

2.    Mas então você está na balada e achou o seu ET ideal. Se não fosse pelo 3º olho e a pele com escamas, ele seria igual ao Keanu Reeves. Mas enfim, parece mais interessante do que aquele outro cheio de tentáculos bobos que você ficou na última balada. Antes de encarar olho no olho, o ET gosta é de um contato telepático.

3.    Agora que você já ficou telepaticamente com ele, está na hora de travar um contato mais físico. Nessas horas é bom ter prestado atenção nas aulas de Exobiologia, que é onde você aprende que nem sempre a boca do ET é onde parece ser.

4.    Tendo beijado o local certo, vocês estão no maior amasso quando você começa a passar mal porquê esqueceu de tomar sua vacina espacial, pois ETs carregam milhares de vírus novos os quais nosso sistema imunológico não tem a menor chance. Você começa a inchar e seu corpo está prestes a explodir quando o ET te aplica uma vacina e te salva.

5.    Agora vocês já estão mais íntimos, você desabafou para ele sobre seus pais chatos e ele te contou sobre o problema dele com as fêmeas de outros planetas. Você oferece o numero do seu celular para ele, mas ele diz que já leu isso na sua mente e que aliás, ele já leu tudo na sua mente e descobriu que você é a maior galinha de ETs! Ele vai embora ameaçando vaporizar toda a sua vizinhança!


Jerri Dias anda lendo muita ficção-científica.



Comentários

Postagens mais visitadas