CAPRICHO 1038

 
 
Ele voltou! Para apaziguar a ignorância dos hormônios em ebulição...

O CONSULTÓRIO DO DR. CONDY LOMMA!

“Dr. Condy Lomma, já fazem quatro meses que minha menstruação não desce, tenho enjôos e minha barriga está crescendo. Será que estou grávida?”

Amanda mal amada, de Agrolândia.

Cara Amanda, isso não é nada. Devem ser só gases, mas por via das dúvidas, quando nascer, chame ele de Pum. 

“Tio Condy, desde que virei mocinha, minha barba não pára de crescer. O senhor conhece algum método barato de depilação definitiva do rosto?”

Roberta Manuela, de Pelotas.

Sim. Vergonha na cara!

“Como é que se pega AIDS? Eu recebi uma corrente no meu orkut que dizia que se eu não mandasse adiante eu iria pegar AIDS!”

Maria do Socorro, Laguna.

Com a atual sofisticação dos hackers brasileiros somada a promiscuidade dos namoros via MSN, é bem possível que alguém possa acabar pegando AIDS pelo teclado do computador. Por isso recomenda-se que a pessoa use luvas enquanto tecla.

“Dr., quero começar a transar. Qual o melhor método para evitar a gravidez?”

Ângela Desesperada, Ceclopólis.

Comer muita beterraba, fazer exercícios leves, rezar o Pai nosso três vezes ao dia e tomar a pílula e usar camisinha.

“Meu namorado vive brochando. O que é que eu faço?”

Daniela Danada, Ronca-Ronca.

Nessas horas tem que ser muito compreensiva com o homem, que é uma criatura frágil e sensível. Mas nada impede de você filmar a conversa de vocês e colocar no YouTube para mostrar para as amigas.

Jerri Dias anda com uma coceira esquisita. 

Comentários

Postagens mais visitadas