CAPRICHO 1046



Hoje em dia malandro não perdoa nem padre, imagine você!
Descubra aqui como evitar que você seja...

 A PRÓXIMA VÍTIMA!


Estratégia nº 1

EXILADA VOLUNTÁRIA

Vá para a Dinamarca.  Lá existe uma coisa chamada distribuição de renda, ou seja, as pessoas ganham bem e até quem está desempregado pode ficar 6 anos mamando nas tetas do governo. E por isso o malandro não tem motivo para assaltar o próximo. Até porquê o país é tão pequeno que a polícia te acha rapidinho se você comete algum crime.

Chances de sucesso: 99,9%! Lá você poderá vir a pé para casa da balada com suas amigas às 4 da madrugada atravessando um parque escuro e deserto que o maior perigo é você tropeçar num galho ou dar de cara com um esquilo. O 0,01% de chance de fracasso é para o caso de você não ser filha de pai ou mãe dinamarquesa, porquê só assim para se mudar para lá!

Estratégia nº 2

FUGITIVA DO HOSPÍCIO

Coloque uma roupa meio suja e rasgada, ande descabelada, suja e de preferência sem calçados. Fale sozinha frases ininteligíveis, não esquecendo de vez em quando de dar uns gritos tipo macaca desesperada. Ex: AHRIG-BRHU-CRÁÁÁÁÁ!!!!

Chances de sucesso: 99%! Nenhum sangue ruim vai querer chegar perto de você. Assim como ninguém mais. Mas sempre há o perigo de topar com algum foragido real do hospício.

Estratégia nº 3

MONJA SHAOLIN TIBETANA

Os Monges Shaolin do Tibete equilibram o corpo inteiro com apenas dois dedos, saltam de 4 metros de altura, entortam barras de ferro empurrando com o pescoço, dominam o kung-fu e certamente devem saber alguns truques que não mostram para ninguém. Vá para o Tibet e vire uma monja shaolin no melhor estilo Uma Thurman em Kill Bill!

Chances de Sucesso: 90%! É muito provável que com esse aprendizado todo você consiga desviar-se das balas dos meliantes ou quem sabe, até pegá-las em plena trajetória mortal. Os 10% de fracasso se referem ao fato de que há uma pequena chance de que você não consiga fazer isso.


 Jerri Dias usa a estratégia nº 4.



A idéia dessa coluna foi roubada da leitora Aline Rodriguez, de Fortaleza.

Comentários

Eu fico com a 3ª estratégia. Mas acho que os 10% de chance de não dar certo é pelo fato de que a pessoa talvez não consiga sobreviver nem mesmo ao treinamento shaolin.

Postagens mais visitadas