CONCURSO DE CONTOS FANTÁSTICOS - Promoção Cultural

  

AVISO: INSCRIÇÕES PORROGRADAS ATÉ MAIO!

Em comemoração aos 4 anos do blog, estou promovendo este concurso cultural :-)

Tenha seu conto publicado neste blog e ganhe a graphic novel ZARATHUSTRA (clique aqui para saber sobre a obra).

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL “CONTOS FANTÁSTICOS”:

1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural realizado pelo blog Jerri Dias, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento que estará sendo realizado no período de 7/02/2012 até 07/05/2012.

2. O concurso cultural é aberto a todos os leitores do blog, exceto para parentes até segundo grau e de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização do concurso.

3. Para participar, a interessado deverá enviar um conto com tematica fantástica (sub-gêneros: Ficção-Científica, Horror e Fantasia). Os textos devem ter de 1.000 à 3.000 caracteres (sem espaços).

4. Os contos deverão ser encaminhados exclusivamente através do e-mail concursoblogcultural@hotmail.com no qual o(a) interessado(a) deverá fornecer também seu nome, idade e endereço completo. Dúvidas também poderão ser encaminhas pelo mesmo e-mail.

5. Não serão considerados e aceitos textos que não se refiram ao tema acima especificado.

6. O blogueiro Jerri Dias se encarregará de escolher os contos vencedores deste concurso cultural, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

7. Para a escolha dos(as) ganhadores(as), o colunista Jerri Dias levará em conta os contos que forem encaminhadas até 07/03/2012 dentre os quais promoverá a avaliação e escolha dos mesmos observando os seguintes critérios e pela ordem: adequação ao tema e criatividade.

8. Os 3 (três) autores dos contos mais criativos receberão, cada um, o prêmio conforme descrito:

1 (um) exemplar autografado da graphic novel ZARATHUSTRA, de autoria de Jerri Dias e Daniel Moraes + seu texto publicado no blog Jerri Dias.

9. Os ganhadores receberão os prêmios em suas respectivas residências.

10. Em nenhuma hipótese o premiado(a) poderá receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocar o prêmio.

11. Os premiados serão informados por e-mail ou telefonema logo após a escolha das melhores respostas. Após contatados, os vencedores terão o prazo de 2 (duas) semana para confirmar seus endereços, caso o contrário, perderão seus respectivos prêmios. O resultado desse concurso cultural estará disponível no blog Jerri Dias.

12. Os premiados deste concurso cultural se menores de 18 anos de idade, representadas por seus pais ou responsáveis legais declaram, desde já, serem de sua autoria os textos encaminhados ao concurso e que os mesmos não constituem plágio de espécie alguma, ao mesmo tempo que cedem sem quaisquer ônus para o realizador do concurso os direitos para reprodução na divulgação do resultado.

13. Os textos encaminhadas para este concurso cultural não serão devolvidos, em hipótese alguma, e serão deletados pelo realizador do concurso após a divulgação do resultado.

14. Ao encaminhar sua resposta, os participantes estarão concordando totalmente com este regulamento.

15. O prazo para reclamação do recebimento dos prêmios é de 30 (trinta) dias, contados a partir da divulgação oficial dos resultados.

16. O resultado será divulgado no blog Jerri Dias, www.jerridias.blogspot.com no dia 15/05/2012 e os contos vencedores serão publicados na ordem de 1 (um) por semana.

Comentários

Oi jerri,passando para um abraço
Martha
Um beijo
Day disse…
Hj acredito ser o seu niver *-*
Parabéns!!!
(Saudades do blog do Jerri!E vc me deve até hj seus vídeos no programa do JÔ ;p )

Beijooss

Postagens mais visitadas