CAPRICHO 1052




Ringue Maluco

Afinal, o que é melhor?
BELEZA                                      X                   INTELIGÊNCIA

CONQUISTAR UM MENINO
Meninos, assim como vários animais irracionais, são atraídos pelo aspecto, silhueta e cores. Assim, qualquer garota minimamente bonita chama a atenção deles. Ficar é fácil.
Sem a beleza, a garota tem que se valer de MSN (sem webcam) e outros métodos que ocultem seu aspecto medonho dos meninos. Dessa forma, ela pode fazer o garoto se apaixonar apenas com um bate-papo meigo e esperto.

CELULAR DE ÚLTIMA GERAÇÃO
Celulares cada vez mais sofisticados e complexos são muito lindos e estão sempre na moda. O problema é que dentro em pouco eles vão ficar tão complexos quanto seu PC. Aí, você tem que começar a sacar de informática pra não deixar seu celular dar pau. Ou então faz de conta que sabe usar, tipo, só para bonito.
Para quem é inteligente, não existe celular complicado, apenas celular com mais botões para se divertir. A garota inteligente sabe usar todos os recursos do seu celular de maneira original e criativa e ele está sempre chamando com gente bacana querendo falar contigo via webphone.

BALANÇA
A menina  arrasa-quarteirão não precisa de balança, mas mesmo assim está sempre se pesando e fica neurótica por causa de 100 gramas a mais.
A menina sabe-tudo tem que se ligar na balança, pois ler livros e passar o dia inteiro no PC comendo porcaria deixam ela meio obesinha.

AUTO-ESTIMA
A garota sempre se acha, pois todos sorriem para ela, são seus amigos e estão sempre lhe dizendo que ela é linda, que ela é a nova Alessandra Ambrósio e coisas do tipo. Mas ela fica meio por baixo quando a professora pede para ela ler um texto na aula e ela lê, assim, tipo, meio devagar.
A garota tira de letra qualquer discussão, tira sempre boas notas e sabe que é melhor do que todas as outras na classe, mas só porque as outras são mais bonitas que ela, ela sempre fica se sentindo um chiclete velho esmagado na calçada.


Vencedor: Beleza! Porquê o colunista desta seção é homem e não resiste a um sorriso de mulher bonita.


Jerri Dias já foi mais inteligente.

Comentários

Postagens mais visitadas