PAULOPES - Dica de blog

Paulo Lopes é jornalista, mora em São Paulo e seu blog tem sempre notícias e reflexões pertinentes sobre religião e tudo o que se relaciona à ela.

PAULOPES

 Collor é acusado de praticar magia negra. 
Mas magia cristã, ele pode?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitOKWYhyM0sN5lDNSxNaxChv3cYPtjEpi-BltutWge5t7yNFsDYlpJII2S63piO99_ZbGlIgFsGP7Aa23q_a2yFdDikR7IUtzCeJWSI2U04jU4Wb8TUKi9t3dtY6D30KWgJVHxOJP4zuQ/s1600/rosane.jpg
Rosane misturou seu ressentimento de ex-mulher com o seu ranço evangélico.


O ex-presidente da República Fernando Collor de Mello, como se sabe, faz parte do lixo da história, mas qual é o problema de ele ter realizado em sua casa, em Brasília, sessões de magia negra, conforme denuncia a sua ex-mulher Rosane (foto)?

Houve sacrifico humano nessas sessões? Não. Então por que a implicância? Não ocorreu  nenhuma transgressão à lei, e a Constituição garante o direito à crendice. Cada cidadão pode ser devoto da divindade que quiser e realizar culto, principalmente dentro de sua casa. Existe liberdade de culto. De qualquer culto.

Magia negra se equipara às crenças religiosas, como o cristianismo. Se na casa de Collor tivesse havido a celebração de missa ou de culto, Rosane, que se tornou evangélica, não veria nada de mais.

Continue a ler clicando aqui.

E aqui você acompanha o blog Paulopes.

Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.

Comentários

Postagens mais visitadas