CAPRICHO 1078 - Humor

 
 
Depois de conferir as dicas do Namoro Perfeito (ed. 1075), que tal as...

DICAS DO NAMORO IMPERFEITO!

1. Quando você finalmente ouvir ele falar de namoro, prepare seu coraçãozinho apaixonado para ouvir ele dizer que não pode viver sem você, mas que também não pode viver sem fulana, sem sicrana...

2. Programas que vão colocar uma rotina legal na vida de vocês e gerar muito stress são: ir ao shopping juntos para cuidar outros gatinhos e gatinhas, alternar sábados à noite na casa de cada um assistindo Zorra Total com os respectivos sogros, espremer espinha um do rosto do outro.

3. Afaste-se das amigas, afinal elas eram apenas uma bóia salva-vidas enquanto você não arrumava namorado. E agora que arranjou, você tem certeza de que elas só estão esperando um vacilo seu para furar seu olho.

4. Tenha um ataque de ciúme se pegá-lo olhando para um manequim de vitrine! Ele tem que saber que só pode ter olhos para você a partir de agora.

5. Não se incomode em falar que está namorando para sua família, afinal você sabe que seus pais caretas tem preconceito contra piercings, tatuagens e antecedentes criminais. Espere para contar quando eles vierem buscar você na delegacia.

6. Peça para o seu irmão ficar de olho nele e lhe contar tudo o que ele faz longe de você.

7. Vai finalmente conhecer a turma dele? Abuse do visual piriguete!

8. Faça muitos segredos e mistérios sobre o que você faz ou que você encontra quando não está com ele. Homens adoram mulheres misteriosas...

9. Deletem seus perfis particulares de todos os sites de relacionamento e criem um em conjunto, para todos acharem que você se amam muito, mas que na verdade só prova a desconfiança um no outro.

10. E quando vocês menos esperarem, vão levar aquele pé-na-bunda um do outro! E muito merecido!

Jerri Dias só teve namoradas imperfeitas.


Comentários

Postagens mais visitadas