JAMES HORNER - Compositor

TITANIC

James Horner é conhecido pela integração entre elementos de corais e eletrônicos em muitas de suas trilha sonoras, e pelo uso frequente de elementos musicais celtas. Sua trilha para Titanic continua sendo o melhor de venda trilha sonora instrumental de todos os tempos.

Foi nomeado ao Oscar sete vezes: Aliens, o Resgate (1986) Campos dos Sonhos (1989), Coração Valente (1995), Apollo 13 (1995), Titanic (1997), Uma Mente Brilhante (2001) e Casa de Areia e Névoa (2003) vencendo dois por Titanic e Avatar, que foi indicado ao oscar 2010 de melhor trilha sonora original.

UMA MENTE BRILHANTE

JORNADA NAS ESTRELAS II – A IRA DE KHAN

Comentários

Paula Lisboa disse…
A música do Titanic sempre me faz chorar horrores. haha
Jerri meu querido, provavelmente você não lembre de mim, mas eu sou a Paula do blog http://omeumundoagoraeseu.blogspot.com.br/

Estava lendo os meus primeiros textos, que vergonha!!!
Você comentou em alguns deles, sempre querido e sincero. Enfim, o tempo passou, eu amadureci, tanta coisa mudou. Nem acredito que te mandei o conto do Suave Veneno em que o cara era meio que um psicopata e matava a menina no vale gelado, lembra? (espero que não lembre)
Só pra atualizar, larguei jornalismo, hoje faço letras. Não daria certo como jornalista, eu quero ser escritora. Atualmente estou tentando escrever um livro, é a minha autobiografia, chama-se Dias de Outrora... eu misturo fantasia,realidade, seres místicos, sobrenaturais, anjos, demônios. Todos os personagens do "livro" são reais, fazem parte da minha vida. Enfim, o que é ou não fantasia vai depender do ponto de vista do leitor. Estou animada, se quiser ler o que escrevi e gostaria muito que lesse, me contate pelo meu e-mail paula_karolinnelb@hotmail.com
Um abraço da sua fã.

Postagens mais visitadas