CAPRICHO 1093 - Humor

 
 
Seu namorado te pressiona para transar e você não aguenta mais?! Decore estas...

RESPOSTINHAS DUCHA DE ÁGUA FRIA!
 

“Sabe o que é, gato, meu exame de AIDS ainda não saiu...”

“Sabe aquele boato que a Lady Gaga era hermafrodita?! Pois é, comigo não é boato, não!”

“Tudo bem, mas você tem que falar com o meu pai antes.”

“Ah, eu estou naqueles dias e tenho uma disfunção hormonal que me deixa naqueles dias todos os dias.”

“Ai, logo hoje que minha herpes genital voltou?!”

“O que você disse? Fiquei surda de repente...”

“Desculpa, mas minha primeira vez tem que ser com um dos VDG e você vem em segundo...”

“Hm, é que o problema é que você é meio feinho...”

“Tá sabendo que o cinto de castidade voltou à moda?! E você sabe que eu adoro moda, né?!”

“Só se for no MacDonalds.”

“Deixa eu fazer um mapa astral antes pra ver a melhor data.”

“Meu pai disse que só posso fazer essas coisas depois dos 40 anos.”

“Claro, mas o meu rotweiller que não vai com a sua cara fica no quarto com a gente que é pra eu me sentir mais segura.”

“Ah, eu odeio transar quando tá quente e não, não vou me mudar de Manaus.”

“Eu tenho muita vergonha do meu corpo, só depois que eu perder 10 kgs. Falar nisso, vamos no rodízio de pizza?”

“Você sabe muito bem que não desmancho meu penteado por nada.”

“Eu não me sinto preparada agora, acho melhor esperar pelo próximo namorado.”

“Nem pensar, tô com a maior diarréia!”

“Puxa, minha cadelinha morreu atropelada ontem e você só pensa nisso?!”

“Me batizei na Igreja Nova Jerusalém do Menino Jesus dos Anjos do Espírito Santo de Deus e o pastor disse que agora só depois do casamento”

“Só no dia em que o Jerri Dias for capa da CAPRICHO!”


Jerri Dias já escutou mais de mil respostas.
 

Comentários

Postagens mais visitadas