CAPRICHO 1108 - Humor

 
 
Pelo menos essa eleição a gente vota sem cara amarrada!

E MEU VOTO DO CAPRICHO AWARDS 2010 VAI PARA...

MÚSICA

Cantor Nacional:  Dh do Cine. Porque ele tem a melhor franja nacional!

Cantor Internacional: Justin Bieber. Porque ele tem a melhor franja internacional!

Cantora Nacional: Manu Gavassi: Porque essa eu tenho certeza que lê minha coluna!

Cantora Internacional: Lady Gaga. Porque ela faz Poker Face!

Banda Nacional: Restart. Porque eles são revoltz coloridos!

Banda Internacional: Paramore. Porque eles chegaram primeiro que as outras!

Banda Revelação Nacional: Replace. Porque vieram tomar o lugar do Restart!

Banda Revelação Internacional: Versaemerge. Porque não vai durar!

Música Nacional: Só Rezo, do NX Zero. Porque rima com o nome da banda!

Música Internacional: Tik Tok da Ke$ha, porque é a história da minha vida!

Melhor Show: Jonas Brothers. Porque eu não fui!

CINEMA E TV

Programa de TV: Colírios CAPRICHO. Porque como jornalista tenho que ser imparcial!

Melhor Seriado: Vampire Diaries. Porque é uma série super original que não segue modinhas!

Filme do Ano: Eclipse. Porque quanto mais filmes fazem, mais perto chega a hora de acabar a saga Crepúsculo!

Melhor Beijo da Ficção: Edward e Bella em Eclipse. Porque foi um beijo cheio de conflito, já que Edward me parece meio em cima do muro...

Melhor Ator Nacional: Fiuk. Porque eu tinha que votar em alguém!

Melhor Ator Internacional: Taylor Lautner. Porque ele nem precisa atuar, só precisa tirar a camisa!

Melhor Atriz Nacional: Isis Valverde. Porque não interessa se ela atua, ela é morena e linda!

Melhor Atriz Internacional: Selena Gomez. Porque não interessa se ela atua, ela é morena e linda! 

Jerri Dias cansou de votar.

Comentários

Postagens mais visitadas