CAPRICHO 1109 - Humor

 
"Homem de Ferro é uma Fêmea!"
 
 
Depois de descobrir O QUE NÃO APRENDER COM OS FILMES (ed. 1107), descobri...

O QUE APRENDI COM OS FILMES!

A REDE SOCIAL – Nesse filme aprendi como fazer uma rede social e ficar bilionário. Moleza! Eu já comecei a fazer a minha. Vai se chamar Carabook!

SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO – Aprendi que namorar uma menina com 8 ex-namorados super poderosos é a maior roubada. Mas isso eu já sabia: não namoro nenhuma garota com ex-namorado maior do que eu. 

A LENDA DOS GUARDIÕES – Esse me ensinou porque é raro ver corujas: além de se esconderem numa ilha encantada no meio do oceano, elas vivem se matando em batalhas épicas e sobram poucas para se ver por aí.

AMOR A DISTÂNCIA – Aqui aprendi que vale a pena ter aqueles cartões de milhagem pra ganhar umas viagens grátis para visitar seu grande amor! 

OS MERCENÁRIOS – Nesse descobri que um bando de brutamontes armados até os dentes é tudo o que se precisa para dar um golpe de estado. Já estou juntando minha galera para tomar a Dinamarca!

MEU MALVADO FAVORITO – Onde outros aprenderam que por trás de um personalidade malvada pode ter um pai legal, eu aprendi que por trás de um pai legal, pode ter uma personalidade muito malvada!

ECLIPSE – Aprendi a identificar vampiros e lobisomens modernos: Vampiros usam muito pó branco e batom e lobisomens andam depilados e sem camisa. Meda!   

ROBIN HOOD – Me dei conta que roubar dos ricos para dar aos pobres é bacana! Visitei meus pais e peguei os cartões de crédito deles para me dar presentes!

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS – Acima de tudo, notei que o Johnny Depp só faz papel meio esquisito!

FÚRIA DE TITÃS – Nesse eu aprendi que na Grécia antiga, monstros e deuses faziam e aconteciam. Pena que hoje não é mais assim...

ZUMBILÂNDIA – Várias formas de se matar um zumbi. Anotei tudo!

HOMEM DE FERRO 2 – Descobri que gente com muito dinheiro é excêntrica e gente pobre é louca.


Jerri Dias só aprende bobagem com os filmes.



Comentários

Postagens mais visitadas