CAPRICHO 1110 - Humor

 
 
Madame Zoroastra e sua bola de cristal de plástico conta tudo sobre...

O FUTURO DAS CELEBRIDADES!


SELENA GOMEZ - Depois de estar em todas as mídias, a morena surtará e passará dois anos internada tomando eletro-choque nos miolos. Curada, ela sairá da clínica e fundará uma seita Wicca.

FIUK – O rapaz se tornará o novo galã das novelas e ficará condenado a fazer o mesmo papel até os 70 anos de idade. Nos intervalos entre uma novela e outra, ele cantará as mesmas músicas sempre e substituirá Roberto Carlos nos especiais bregas de Natal da Globo.

CLAUDIA LEITTE – Depois do primeiro filho, ela terá mais cinco pirralhos e ficará gorda demais para dançar axé, mas continuará cantando em trios elétricos sentada e requebrando os dedos gordinhos.

LINDSAY LOHAN – Vai abrir uma clínica de reabilitação para famosidades, depois de sua vasta experiência com internações. Vai ser presa (pela 217627ª vez) logo após vários famosos morrerem de overdose de drogas em sua clínica.

VDGs – Vão ter vários blogs: VDH (Vida de Homem), VDP (Vida de Pai), VDD (Vida de Divorciado), VDV (Vida de Velho) e vão acabar seu dias com o blog VDA (Vida de Asilo).

PARIS HILTON – Depois de casar e separar 784879 vezes, Paris faz mais uma festa de arromba, acaba presa e se interna na clínica da Lindsay Lohan. Morrerá de overdose por lá mesmo.

NX ZERO – Depois de seu fracasso com seu álbum hip-hop, a banda entrará em decadência e passará a se chamar NX ZERO À ESQUERDA.

KE$HA – Em 2012, certa de que o mundo vai acabar, Ke$ha largará tudo e fugirá para uma ilha deserta. Vivendo sozinha na ilha por mais de 30 anos junto com um macaco vestido de Mick Jagger, ela será descoberta por antigos fãs e fará um retorno triunfal no barzinho da esquina.

MARI MOON – Com a morte de Hebe Camargo, Sílvio Santos decide dar uma rejuvenescida na programação contratando Mari para o programa da centenária apresentadora. Na semana seguinte à sua estréia, milhares de velhinhas em todo o Brasil estão de cabelo roxo, verde, pink, laranja...

LADY GAGA – Depois de criar todo tipo de roupa imaginável pela mente humana, Gaga decide andar nua. Mas já com 80 anos de idade, ninguém quer ver ela pelada.    

Jerri Dias não tem futuro.



Comentários

Postagens mais visitadas