A COMPANHEIRA DO FUTURO - Tecnologia




Sabe aquela pessoa que é ligada na tomada 220V?

Matéria originalmente publicada no G1. 
Com comentários meus nas fotos e entre parênteses.

O engenheiro catalão Sergi Santos, que mora em Rubi, no norte de Barcelona, construiu uma boneca sexual com inteligência artificial. A boneca chamada Samantha consegue responder a diferentes estímulos verbais.
(Ele não disse que tipo de estímulos verbais. Seria algo tipo "tô carente", "eu te amo, você me ama?", "faz um boquete"?)

A boneca criada pelo engenheiro especializado em nanotecnologia pesa 40 quilos, tem olhos verdes e cabelo longo.
(Mas não tem bom gosto pra roupas.)


Ele acredita que sua criação poderá ajudará a muitas pessoas que sofrem com a falta de afeto.
(No meu tempo essa falta de afeto tinha outro nome.)

Santos espera atrair investimentos para o projeto e, dessa forma, converter este protótipo em um produto personalizado para cada cliente.
(Já comecei a juntar dinheiro.)


Sergi mostra ao repórter como ensinou Samantha a fazer um boquete. 
"Eu ensinei com o dedo primeiro, porquê tinha medo de levar choque no pau."



Comentários

Postagens mais visitadas