sábado, 17 de junho de 2017

PANTERA NEGRA - trailer


Mal saiu o trailer de Pantera Negra e alguns racistas andaram reclamando de que o filme tem negros demais. 90% dos filmes americanos é composto de elenco majoritariamente branco, mas basta aparecer um filme diferente que aí não pode.


2 comentários:

Mariana Soto disse...

O filme tem mais coisas boas do que ruins. Eu considero um dos melhores da Marvel, assim como o vilão. Foi uma ótima performance de Michael B. Jordan. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Na minha opinião, Fahrenheit 451 será um dos mehores filmes distópicos de 2018. O ritmo do livro é é bom e consegue nos prender desde o princípio. O filme vai superar minhas expectativas. Além, acho que a sua participação neste filme realmente vai ajudar ao desenvolvimento da história.

Jerri Dias disse...

Concordo Mariana, o filme realmente está entre os 5 melhores da Marvel até o momento. Apesar do vibranium ser um material melhor do que Bombril (que tem 1001 utilidades), o filme emociona e o vilão é realmente um dos poucos bons que a Marvel conseguiu criar até o momento.