DIONISO - GRAPHIC NOVEL



DIONISO por apenas R$ 30,00 com frete grátis!

PDF por R$ 2,00. Envio de link para baixar por e-mail.

Encomendas pelo e-mail jerridias@hotmail.com

A obra

Suspense sobrenatural erótico, "Dioniso" é a primeira publicação nacional totalmente produzida em arte digital 3D. Edição da Editora AVEC om fino acabamento em capa dura, tamanho 21 x 28 cm, e 114 páginas em papel couchet.



Sinopse

Adriano Ferri, um detetive particular e sua amiga Marcela envolvem-se em uma trama onde rituais pagãos e mitos antigos provam que ainda não estão mortos.

Os autores

Jerri Dias já publicou a graphic novel “Zarathustra” e escreveu para revistas como a “Made in Brazil”, “A3 Quadrinhos”, “Dum-Dum” e outras. No campo do audiovisual, reúne prêmios com os curtas de horror “Estrada”, “Desaparecido” e a comédia “A Vingança de Kali Gara”.

Também é premiado no cinema o roteirista, diretor e ilustrador Pedro Zimmermann. Consta em seu currículo um Kikito de Gramado como melhor roteirista pelo longa “Diário de um Novo Mundo” e premiações pelos curtas de ficção científica “Mapa-Múndi” e “Eco de Longa Distância”. Seu trabalho mais recente é a minissérie de TV nacional de ficção científica, “Oxigênio”.



Trechos de Críticas

"Olha, devo lhes admitir que essa parte da Graphic é muito bacana, e obviamente que instiga a mente nerd de qualquer um que tenha um parco conhecimento de mitologias diversas, fazendo-nos imaginar que essa história pode render muitas e ótimas continuações explorando justamente essa treta entre Deuses diversos, mesmo que qualquer leitor iniciado no mundo Vertigo já tenha visto algo similar… O assunto ainda rende, e é praticamente inesgotável dada a imensa gama de divindades e culturas mitológicas do nosso mundo."
Hell - site Melhores do Mundo

"DIONISO nos traz deuses, figuras mitológicas, belas mulheres, terror e muito sangue. Com um roteiro que prioriza a estrutura e o background onde foi construída e com ilustrações que interagem bem com o que é contado. DIONISO é uma história com gostinho de quero mais."
Eddy Venino, site Sobre Café e Cigarro

"Já vou adiantar: a HQ tem sangue, esquartejamento, putaria, mulheres peladas e quem espera ver os “lábios da rata” das meninas… chegou ao lugar certo! Combinando mitologia grega, ocultismo e as mais avançadas técnicas de edições de imagens, DIONISO foi planejado por quatro mãos que já possuem ampla experiência na arte de contar histórias.
Site Dínamo Estúdio


Comentários

Postagens mais visitadas