SIA - Vídeoclip




Nascida na cidade de Adelaide em 1975, Sia deu início a sua carreira como vocalista na banda de acid jazz Crisp durante a metade da década de 1990.

Em dezembro de 2011 o hit "Titanium", de David Guetta, foi lançado tendo Sia por intérprete. Em 2012, ela colaborou com o rapper Flo Rida em seu single "Wild Ones"[1]. Ainda em 2012, compôs o grande hit "Diamonds" para Rihanna.

Sia assumiu ser bissexual, sendo habitualmente incluída em listas LGBT das revistas dessa temática.

Após ganhar reconhecimento com hits como Wild Ones, Titanium, She Wolf (Falling to Pieces) e em composições para Beyoncé, Katy Perry, Christina Aguilera, Rihanna e outros, em 2014, Sia lançou seu 6º álbum de estúdio, intitulado 1000 Forms Of Fear, que pela primeira vez em sua discografia, atingiu o topo da Billboard Hot 200. O hit Chandelier lhe rendeu 4 indicações ao Grammy Awards.

Em entrevista ao NME, em 2015, Sia disse que tinha mais dois álbuns prontos para serem lançados, mas destacou um, chamado This Is Acting, seu sétimo álbum, que foi lançado em 29 de janeiro de 2016. A compositora também afirmou, em aparições de divulgação do novo trabalho, que este álbum é composto por músicas suas que foram rejeitadas ou devolvidas (a pedido dela) por outros artistas. "Alive", por exemplo, foi escrita com Adele (e rejeitada pela mesma em seu terceiro álbum de estúdio, 25), e "Space Between" foi enviada para Rihanna, porém Sia a pediu de volta e sua colega devolveu a música gentilmente.

Em agosto de 2017 Sia trocou de gravadora, sendo a mais nova contratada da Atlantic Records. A cantora atualmente está dirigindo o filme '' Sister '' que conta com a atriz Kate Hudson no elenco , em 2017 foi anunciado que a cantora esta se preparando para lançar o seu 8º álbum.

Adaptado do Wikipédia. 

Legal, mas quem é essa fantástica menina dançarina?

Maddie Ziegler nasceu em 2002, em Pittsburgh, Pensilvânia. É dançarina, modelo e atriz. Ela é descendente de poloneses, alemães e italianos. Os pais de Maddie se divorciaram em 2011, citando que, neste período, a dança foi importante tanto do ponto de vista financeiro quanto emocional para a família. Em 2016 Maddie saiu da Abby Lee Dance Company. Ela é treinada em sapateado, balé, dança lírica, acro, jazz e dança aérea. Maddie tem uma irmã mais nova, Mackenzie Ziegler, que nasceu em 4 de junho de 2004, com o nome de "Taylor Frances Ziegler" (que também é uma dançarina ativa no Abby Lee Dance Company).

Até 2013, ela frequentou a Sloan Elementary School, antes de sair para estudar em casa.







Comentários

Postagens mais visitadas